V-Ray

Uso total de memória no render

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    3607 Views Posts

Participante

Pessoal não estou conseguindo obter o uso total da memória no Render. Já alterei nas configurações do Vray System Dynamic memory Limit para “0” (zero), para 16000 e mesmo assim o uso fica limitado a 8GB da memória total. Alguém saberia me dizer como faço para usar os 16 ou 32gb ?

Mestre

Pelo que vi um pessoal comentando, esse novo vray, apesar de ser para 64 bits, ainda não foi totalmente adaptado para isso. Deve ser por isso que vc não está conseguindo usar toda a capacidade do seu pc.

Participante

TO USANDO O SKETCHUP E VRAY 64bits E ACOMPANHEI ISSO NOS PROJETOS MAIS COMPLEXOS (como o abaixo) QUANDO VOU RENDERIZAR CHEGUEI A USAR 24GB DE MEMÓRIA NO CALCULO DE LIGHTCACHE PRINCIPALMENTE QUANDO USO DISPLACEMENT, DEPOIS NOS PASSOS DE INTERPOLAÇÃO E RENDER MANTEM-SE EM 6 OU 8GB, JÁ O PROCESSADOR SEMPRE 100%. neste projeto o SKP tem 1,03GB aberto ele usa normalmente 4 ou 5 GB de memória. então acredito que projetos menores e sem muito displacement não fará um uso maior que 4GB de memória mesmo. um detalhe importate que eu acredito que faz diferença no uso de memória é que renderizo mais ou menos em 7000 x 3940 para alcançar tamanho HD com 300dpi no offset. Espero ter dado uma luz na questão 😉

Mestre

Valeu pela explicação Fabioid!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.