V-Ray

V-ray 1.5

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lgouveas 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  69 Views Posts

Oi Gente, apesar de novo aqui, venho acompanhando as discussões há muito tempo, e acho que chegou a hora de compartilhar oque aprendi e como não poderia faltar, pedir ajuda.

Como manda o protocolo, aqui me apresento. Sou arquiteto, formado em 2007, já na geração Sketchup (felizmente). Trabalho com projetos de arquitetura e interiores e venho utilizando o SketchUp+Vray para apresentação dos projetos.

Aqui vai a dúvida: Venho utilizando o Vray 1.00 desde sempre, mas ele não reconhece algumas texturas .vismat. Como reconheço o Vray 1.5 se nem no site de compra do aplicativo isto é informado? Alguém pode me indicar onde conseguiu o Vray 1.5?

P.S.: Uso o SketchUp 6. Faz diferença?

Outra pergunta: como posto uma imagem?

Abs.

Primeiramente bem vindo!

Aqui no site não é permitido a propaganda a produtos piratas, baixados da internet ou não. Asssim como crack”s e etc.
    Para saber melhor é só dar uma lida nas Regras Gerais do Forum : http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3&forum=9

E o Vray 1.5 até onde eu sei é compativel apenas com o Sketchup 7 ou superior.

Para postar imagens segue tutorial : http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1

Boa Sorte.

Valeu Thi… mas mesmo quando fui comprar o V-ray (cá entre nós não é nada barato) me deparei com a mesma dúvida… sobre qual versão estaria comprando?…
    Quem possui o original, onde comprou? qual versão foi?

lgouveas, a ultima versão é a V2 – pelo menos foi o que entendi no seu lançameto 1 mês atrás, mas acho que a maioria esta na V1.5 que roda no Sketch 7.1. é um softer carinho, mas perto de outos do mesmo nível não é tão caro, só precisa de um cartão internacional, o ruim é que não parcelam, é na bucha. US$ 799,00 e estudantil US$ 250,00
    No lançamento estva por US$ 599,00

Brigadao arqpadao…

Você deve fazer login para responder a este tópico.