V-Ray

V-Ray 3.4 não começa a renderizar

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    7849 Views Posts

Participante

Galera, estou utilizando o V-ray 3.4 tem um tempinho ja. Estava funcionando normal e ontem ele travou e não começa o render mais. Ja tentei renderizar arquivo pequeno, médio, grande, arquivo vazio e nada de funcionar. Reinstalei varias vezes e o problema continua. Alguém pode me ajudar?

Participante

Bruna vc conseguiu solucionar o problema ,está acontecendo o mesmo comigo eu consegui fazer apenas um render  e no outro dia qua fui renderizar um outro trabalho não funciona o render não começa e olha que eu estou usando um processador Intel i76 6700 32 de ram e uma gtx 1080 da Nvidia

Participante

Ha uma observação antes eu tinha um computador com o Windows 7 e isso nuca havia ocorrido ele era lento mas renderização nunca falhou depois que eu montei  esse novo computador e instalei o Windows 10  ocorreu esse problema

Participante

Boa noite,

Por experiencia própria! Tenta usar o Windows 8.1

Troquei do 10 para o 8.1 recentemente pois de vez em quando apresentava tela azul

achei que fosse hardware, mas foi só instalar o windows 8.1 a mais ou menos uns 2 meses e nunca mais deu problema de crash.

Tenta ai, as vezes é só o Windows.

Participante

Tenho o mesmo problema. Já pesquisei diversas vezes e ainda não descobri a resposta.

Uso i7 7700 e gtx 1050ti.

Aparece no canto inferior que o vray está criando a cena e tal, mas nem se quer começa a renderizar. Volta pro SketchUp como se não tivesse dado comando nenhum ao vray.

Mestre

Participante

Alguém ai resolveu o problema, Utilizo o Windows 10 e acredito que não possa ser o mesmo . Apesar que atualizei para a fall creators recente .
      Se alguém souber de algo ficaria grato .

Participante

Também está acontecendo comigo e o Progress Window aparece vazio e depois some! Tentei apagar o FrameBufferState.fbs, mas continua com o mesmo erro. Tentei desabilitar o driver da placa de vídeo, mas não dá certo. Também dei purge no sketch e vray… O que será?

Mestre

@walisson-senna e  @gisele-mota, muita gente que utiliza o windows 10 está tendo problemas desse tipo. Ainda não vi ninguém com alguma solução definitiva pra esse problema, então  a melhor coisa que vcs poderiam fazer, por enquanto, seria instalar uma versão mais antiga do windows.

Participante

Boa noite! Estava com o mesmo problema, meu Framebuffer nem abria. Esse site ensina um método, fiz e deu certo! Espero ter ajudado 🙂

https://qualificad.com.br/vray-travado-no-sketchup/

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.