V-Ray

V-Ray NÃO salva alterações de iluminação e não renderiza.

Este tópico contém 1 resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 semanas, 5 dias atrás.

• Autor
    74 Views Posts

Participante

Bom, boa tarde a todos. Sou estudando de arquitetura e estou aprendendo a usar o v-ray para sketchup para renderizar meus projetos. O que passou a acontecer e que está me dando muita dor de cabeça é que o V-Ray do nada não salva nenhuma alteração de iluminação que eu tenha modificado ou adicionado no projeto, e devido a isso não renderiza.

Vou explicar de forma mais detalhada:

Estou fazendo um projeto para reforma de um dos cômodos do meu apartamento. Tudo normal, V-ray funcionando. Eu criei uma sanca e imbuti leds com o IES Lights e o Rectangle Light para a iluminação da parte superior. Configurei a cor e intensidade das luzes através do painel de iluminação do Asset Editor e tudo ocorre bem. Porém, quando salvo o meu projeto e abro novamente, as iluminações continuam existindo em sua posições, só que na parte de iluminação do Asset Editor, agpra só aparece a Sun Light, e o resto que era pra estar ali (IES e Rectangle Light) simplesmente sumiram.

Ainda por cima, eu fico impossibilitado de renderizar uma cena nova. Quando clico para renderizar, a tela do Frame Buffer fica preta e não aparecem nem o RGB color e nem o Alpha no canto superior esquerdo.

Por favor, me ajudem a resolver esse problema. Está me deixando nos nervos!

Mestre

@zask03,  quais as versões do SketchUp e do  V-Ray?

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.