V-Ray

V-Ray ou Thea Render?

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Kelsen Archioli 11 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Boa tarde a todos!

Já uso V-Ray há um bom tempo, gosto muito e continuo aprendendo sobre ele, mas tenho ouvido falar muito bem do Thea.

Então, aos mais experientes da comunidade, venho perguntar qual renderizador atualmente vcs acham melhor para usar no SketchUp, seja em termos de facilidade de uso, realismo, funcionalidades ou outro quesito que julguem importante, o que acham e por que?

Obrigado.

@kear, eu nunca mexi no Thea, mas acho que atualmente os resultados são muito parecidos com o V-Ray!

Veja os trabalhos do pessoal do Thea:

https://sketchupbrasil.com/grupos/thea-render/forum/

Acho que ninguém melhor pra fazer essa comparação do que o @TIZZONIJR e o @_newbe, que têm grande experiência com os dois programas!

Pois é Daniel, aparentemente são parecidos mesmo na qualidade. E esse é um dos motivos que me deixa na dúvida entre um e outro.

Vamos aguardar os mestres aí darem as opiniões deles, mas como vc já tem uma boa experiência com o V-Ray, acho que a melhor escolha seria permanecer com este, ainda mais com o 3.4 chegando com diversas evoluções!

Vc tem razão Daniel, mas gosto de aprender coisas novas tbm… Vamos ver se alguém mais opina.

Abs.

Você deve fazer login para responder a este tópico.