V-Ray
V-ray + Skt 8 for MAC
- Este tópico contém 13 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 11 meses atrás por
onemedia.
-
Autor3336 Views Posts
-
-
03/02/2011 às 23:35 #29507
Boa noite pessoal.
Acabei de instalar o Sketchup 8(MAC) e, baixei o V-ray para Sketchup para MAC. Contudo, na hora de instalar o V-ray, nao eh possível selecionar a pasta que irá ficar o V-ray, pois aparece primeiramente a opçao de colocar na pasta de plugins do Skt 7, que no meu caso, nao existe a pasta. Entao, procuro a pasta de plugin do SKT 8, contudo, ela nunca aparece nas opcoes! Alguém passou por isso? já conseguiram instalar o V-ray no skt 8 para MAC.
Ah, procurei no site do Vray, e vi que a versao que eu peguei suporta a versao 8 do SKT…Aguardarei anciosamente uma ajuda.
Abs
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
04/02/2011 às 15:31 #29590
Boa tarde pessoal,
Imagino que ninguém passou por isso ainda neh. Acabei de resolver o problema instalando o SKT 7, ou seja, apesar de no site do vray dizer que é compatível com skt 8, eu não consegui instala-lo. Espero que em breve este problema seja solucionado para que possamos usar o render juntamente com o skt mais atualizado.
Abs
Quem Curtiu?
-
04/02/2011 às 16:42 #29595
Qdo se tentava instalar uma versão antiga do V-ray no SU 8.0 (no win convencional) acontecia um problema parecido. Parece que pra resolver era só renomear a pasta de Sketchup 7.0 para 8.0 que enganava o V-ray.
Mas emfim, se vc conseguiu resolver o problema, menos mal.Quem Curtiu?
-
04/02/2011 às 17:07 #29598
hum, pode ser q se eu mudasse o nome da pasta SKT 8, para SKT 7 enganasse o V-ray. Depois vou tentar fazer isso, se der certo, é uma solução simples e tanto.
Vlw Roger!Quem Curtiu?
-
08/03/2011 às 17:20 #31447
Este negócio de renomear o SU7 para SU8 parainstalar o VRay do 7 não funciona. Já tentei…
Apresente-se antes de sua primeira participação. clique aqui
Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
Para postar imagens vejam as dicas clique aquiQuem Curtiu?
-
10/03/2011 às 04:07 #31568
você poderia por favor me passar o link de onde você baixou o vray para sketchup versão mac?
valeu!
Quem Curtiu?
-
10/03/2011 às 05:03 #31569
renatoassada, por favor apresente-se antes de sua primeira participação no fórum, conforme as regras do fórum, e é bom que você as leia também. Valeu
Matheus Coutinho
Quem Curtiu?
-
07/06/2011 às 02:13 #35504
onde vc arrumou o vray pro sketchup no mac?… abraço..
Quem Curtiu?
-
07/06/2011 às 03:01 #35506
já tendei instalar o vray para skechup 7 e deu esta mensagem de erro.
you do not have a valid license file for v-ray for sketchup.
place close skecthup and run the license configuration wizard.se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
watilan
Quem Curtiu?
-
07/06/2011 às 13:19 #35523
Watilan, se voce não validar, comprar uma licença do vray ele não vai funcionar..
Quem Curtiu?
-
07/06/2011 às 14:30 #35528
bom dia,
obrigado pela dica.
então se eu não comprar uma licença para o vray, ela não vai funcionar correto.
onde posso comprar essa licença.
Quem Curtiu?
-
07/06/2011 às 15:58 #35534
Quem Curtiu?
-
08/06/2011 às 23:44 #35630
E ae watilan, td bom cara?
É o seguinte, no momento da instalação em que aparece o diretorio em que vai ser instalado o v-ray, vc clica em browser (Imagem)
Então vc faz o “caminho” da pasta de instalação do vray..que no windos seria -> C:Program Files (x86)GoogleGoogle SketchUp 8Qualquer duvida..tamo ae rsrs
AbraçoQuem Curtiu?
-
22/07/2011 às 14:59 #37806
Olá Pessoal,
eu instalei o sketchup pro 8 no mac e depois tentei baixar o vray demo no site do fabricante. Porem o link para download deles estava quebrado. Depois de muita pesquisa achei o ftp da empresa que possui o link de todos os arquivos do vray para download.
Baixei então a versao do vray 1.48.90 para mac. Alterei o nome da pasta durante a instalação para sketchup 8 pois ele pedia a 7. A instalação foi concluída com sucesso. Ao abrir o sketchup aparece as barras de ferramentas do vray. Porem não consigo realizar nenhuma tarefa. Parece que tenho que instalar a licença do vray para conseguir utiliza-lo.
Será que alguem pode me dar uma ajuda de aonde acha essa licença?
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?