V-Ray

V-Ray swarm

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    5907 Views Posts

Participante

Olá pessoal, andei estudando a respeito da ferramenta swarm do V-Ray, que usa o.processamento de outros computadores na rede para acelerar a renderização. Instalei em outros computadores para tentar utilizar, mas não consegui fazer funcionar… alguém já usou e sabe me dar dicas de como fazer?

Mestre

Vixi, esse é um novo sistema de render distribuído… nunca mexi..

Mas pela pequena explicação que está no site da Chaos, parece ser bem simples!

• Instalar o V-Ray Swarm installer em todas as máquinas;
      • Ativar o render distribuído (V-Ray Swarm Enabled) na janela de dialogo do render;

• Mover a barra deslisante até a quantidade de processamento do computador que vc quer usar.

Qual parte vc não conseguiu fazer?

Participante

É Daniel, também li esse artigo, mas instalei nas outras máquinas e não consegui visualizar no servidor.

Por ser uma ferramenta nova ainda tem muito pouco material de estudo, e também achei outras pessoas com o mesmo problema e sem solução.

Mestre

Vamos ver se alguém aparece aqui com uma solução pra isso..

Participante

Boa noite,

alguém conseguiu resolver a questão? Estou com o mesmo problema, tentei de diversas formas

Participante

ola vi esse tutorial não sei se ajuda

aalguem sabe se funciona na versão crackeada ?

Mestre

@arthur-deitos, leia as Regras de uso do fórum

Não é permitido postar nada sobre pirataria!

Participante

Acredito que o swarm funcione caso você tenha, mais de 1 licença do v-ray. Desse modo ele libera para renderização distribuídas. Pude observar que a chaos vende licença de swarm, então acredito que por isso não esteja funcionando.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.