V-Ray

Varanda Gourmet (pietro_alexandre)

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    1015 Views Posts

Participante

Bom Dia pessoal!!

Mais um trabalho finalizado.

Críticas e sugestões sempre muito bem vindas!

Obs. A modelagem foi de um aluno meu, Raul Severino.

Abraços!

Modelagem:

Renders

Participante

Coé Pietro,

Vai dormir cara, kkkkk.

Muito bom parabéns. Destaque para essa cadeira, show demais

Participante

Muito bom, como sempre.

Alias a cadeira nem deve estar ali, deve ser só o tecido flutuando para não pesar o arquivo, se fosse meu faria assim, kkkk.

Participante

Essa foi de dexa o queijo caído.
      Show de bola a cena inteira, parabéns!

Participante

Pietro, você sabe se ele modelou as cadeiras? Se sim, qual plugin ele utilizou? Tenho uma dificuldade enorme para trabalhar com tecidos e os dessa cadeira estão simplesmente perfeitos!
      Abraços

Participante

Normalmente são arquivos de 3DMax, mas o pietro pode confirmar.

Participante

Obrigado pessoal!!

as cadeiras não foram modeladas por ele não João, é um bloco que foi disponibilizado no face, aqui está o link da pag que tem vários blocos de altíssima qualidade para download.

https://www.facebook.com/pages/Sketchup-model-free/367747933328744

flw
      abraços!

Participante

Um software fantástico para criação de tecidos é o Marvelous designer! Ele é impressionante e com apenas dois retângulos você consegue fazer uma roupa de cama super bem modelada!

Vejam esse site:
      http://www.ronenbekerman.com/3d-cloth-modeling-with-marvelous-designer/

Abraços!

Participante

Desculpem a chatice mas acabei achando os bloco em 3DMax provavelmente de onde originou este da cena do aluno do pietro:
      http://archive3d.net/?a=download&id=045737b2
      http://archive3d.net/?a=download&id=de336530

Pietro o vidro do copo não esta com muita refração, pois eles parecem estar cheios de água.

Participante

Realmente é um software fantástico Leandro, mas com o SketchUp acabamos voltando ao mesmo problema de sempre que é a quantidade de polígonos, coisa que o SU não suporta nem de longe hehe

Dá para diminuir dentro do próprio Marvelous, jogar no Max e dar mais uma diminuída nos polígonos, mas aí se vai toda aquela ” leveza ” do tecido.

flw
      abraço!

Participante

Pois é! Por isso estou tentando arranjar tempo pra me dedicar a aprender Max! É uma pena o Sketchup ter essas limitações, já que é um software muito bom para se trabalhar.

Abraços!

Participante

Excelente Pietro.. parabens..

Participante

Brigadão Lucas!!
      Abraço!

Participante

CAdÊ meu comentário de ontem?!
      o.O

bugadooo

Então, eu disse que curti demais o fato de não ter ruído nos tecidos. Fantastico. 🙂
      Mas senti falta do bump que me ensinou na parede cinza e uma tapa mió na esquadria branca da porta da mesma.
      abraços

Participante

Esse BG deu um constraste legal com a cena, combinou 101%!! parabéns pietro.. já deve estar enjoado de ouvir “parabéns” kkkkkkkkk

Participante

Werley, Pietro e Leandro, obrigado pela resposta!

Abraços!

Participante

Valeuu Rudy, sobre a esquadria concordo com vc, já sobre o noise, acabei parando de usar pois aumentava o tempo de render, sem falar que era quase impossível tirar o efeito de ” granulado ” que ele acabava deixando na imagem, sei que ficava mais ” real “, mas não era sempre que eu curtia o efeito…

Valeuu Guilherme!! esse BG de uma baita dor de cabeça cara, foram mais de 2 hrs catando um que encaixasse na perspectiva da cena, mas no fim acho que valeu a pena!! e sobre os ” parabéns ” kkkkk é nada man!! estamos aí, sempre aprendendo coisas novas!! estudando e tentando evoluir!!

João! nada man! estamos aí p isso!! passei o link p download do bloco! pega lá e faça bom proveito!! haha

flw
      abraços!

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.