V-Ray

Vidro Jateado Negativado

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    535 Views Posts

Participante

Bom dia Galera,estou com uma duvida em relacao a criacao deste material ao v-ray, criar esse efeito de vidro com o negativo, Se alguem que ja tenho feito ou sabe como fazer fico agradeçido

Até mais
      abrass

Participante

Eu faria a modelagem na porta com esse desenho, dai pintaria os locais com os dois materiais separadamente que seria mais rápido. Se talvez você não saiba como fazer o vidro jatiado e só diminuir o glossiness que da esse efeito se for esse efeito que você quer é logico.
      Abraço!!!

Participante

Opaa voçe diz diminuir o reflection glossines? vou tentar no mais muito obrigado Vlw Abrass

Participante

Isso, deve ser aplicado o fresnel no Reflection, logo em seguida coloque o glossiness com 0,9 que ficará sussa!

Convidado

Diminuir o Reflection Glossiness (da reflexão) e o Refraction Glossiness (da refração). Mas esse método vai fazer o tempo de render subir bastante, então o que tu pode fazer é só diminuir o Reflection Glossiness, deixar a cor do Diffuse totalmente Branca (ou um cinza claro) e, ao inves de deixar a transparencia do Diffuse toda Branca, colocar a cor da Transparencia em um cinza escuro, para não aparecer muito a refração.

Participante

Opa valeu galera pelas respostas rapidas, vou testar agora , abrass

Participante

Opa valeu galera pelas respostas, vou testar aki e faze uns testes no mais obrigado abrass

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.