V-Ray

vidro nao sai!!! ajuda

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    380 Views Posts

Participante

fala galera!!
      estou fazendo um edificio de 3 pavimentos mas na render somente os vidros q estao no terreo aparecem na cor ciza e nao translucidos!
      nos outros pavimentos eles saem do jeito q eu kero sem problema e estou usando o msm material. dividi os pavimentos por layers mas os vidros nao estao em blocos nem em componentes, alguem sabe por que eles nao estao saindo com as propriedades certas??
      obrigado

Participante

Bom eu acho q isso pode ser por varias razões, tenha certeza que o material esta aplicado corretamente na face, veja se voce nao colocou na na face background ou pode ser tambem ser for um vidro muito reflexivo ele estar refletindo alguma coisa, de uma olhada nisso e depois fale…
      abraços

Participante

Pode ser tambem que na hora que vc criou o material no vray vc não fez ele como VrayLinkedMtl, ou fez e acidentalmente usou outro material… e se for um vidro com reflexos, dependendo da tua configuração ele só esta refletindo o que esta na frente dele que no caso seria uma cor padrão…

se puder poste a imagem para que possamos te ajudar melhor

vlw abrazz

Participante

valeu ai pela ajuda galera !!
      mas num eh reflexo nao. nem eh erro d linka o material pq o vray do pro7 jah faz isso automaticamente!!
      eh algum problema q nao descobri ainda mas agradecoi a ajuda!
      kualker outra ideia eu agradeco!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.