V-Ray

Vidro transparante mas sem passagem de luz

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    471 Views Posts

Participante

olá pessoal,

os vridros que crio com o Vray ficam transparentes nas imagens, mas agem como uma barreira contra a luz, sendo assim nehum dos objetos que fica após o vidro fica com iluminação. a luz simplesmente não passa, apesar da transparencia o seu comportamento é como de um objeto opaco!

alguem pode me ajudar?

obrigado

Participante

Po Diego, não tem pq não passar. Quais configurações vc usa no vidro?
      colocou branco total na transparencia? eu faria uns testes com intensidade de luz pra ver se tal luz é suficiente. Eu quando crio um vidro eu já coloco por costume refração, e marco as duas caixas: affect shadows e affect alpha, não sei se ajudaria..

veja aí =)

Participante

daniel_design escreveu:
      Po Diego, não tem pq não passar. Quais configurações vc usa no vidro?
      colocou branco total na transparencia? eu faria uns testes com intensidade de luz pra ver se tal luz é suficiente. Eu quando crio um vidro eu já coloco por costume refração, e marco as duas caixas: affect shadows e affect alpha, não sei se ajudaria..

veja aí =)

como assim não sabe se ajuda, é esse o procedimento, sem marcar afect shadows a luz não passa de jeito nenhum

Participante

huahuaa eu tava desconfiado que era isso mesmo, mas preferi não afirmar o que não tinha certeza =)

Participante

poxa, vlw gente, tudo a ver muita mancada minha não ter visto os quadrinhos lá, foi só marcar e problema resolvido!

era o proprio vidro do Vray que eu havia importado!

vlw gente

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.