V-Ray

vismat erro

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    330 Views Posts

Participante

Fao download no site vray materials e depois quando adiciono meu vray so aceita materiais em vismat, mas os que fao downlaod estao em mat, logo nao consigo inserir novos materiais. meu vray é 1.5

http://catia-liliana-coelho.blogspot.com/

Participante

Ola Catia, tudo bem?

Os materiais com extensão .mat são para v-ray do 3ds max.
      Existe um conversor de .mat para .vismat, voce precisa baixalo ter o studio max e o v-ray do studio para poder converter os materiais em .vismat o que da mó trabalho eu acho

Felizmente esta crescendo o numero de sites disponibilizando materiais .vismat para v ray do sketchup.

Voce acha muitos materiais se for em um site de busca e procurar com palavra chave vismat materials. Tente procurar em sites em portugues e na web que provavelmente tera um acervo maior.

Qualquer coisa se não achar, poste aqui de novo que te envio links.

Boa sorte…

😀

Participante

Tb já tive esse problema com os materias e o vray……..
      ………
      mas segue a dica do Edison…..
      No google vc achar sites com materiais desses..até tinha um site aqui mas perdi na formatação do pc……=/
      na minha opnião prefiro procurar ou fazer o proprio material por tentativa e erro, do que o trabalho de converter de 3ds, etc…..
      Mas ai vai de cada um…..
      …….
      abraço……….

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.