V-Ray

VISTA QUARTO

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    734 Views Posts

Participante

Olá mais uma vez…. Bom essa cena foi apenas de hobby, no aguardo de comentários e observações, desde já agradeço.

Participante

Este quarto ficou ótimo, a iluminação achei perfeita e o bloco da cama ficou show de bola. Os tecidos muito bem configurados.

O que é esse movel tão perto da cama? Não está muito perto? Também não gostei muito do tapete,parece uns fios de grama.

Participante

VAleu! É um aparadorzinho o quarto é bem pequeno mesmo acho que deu uns 70~60 cm entre ele e a cama… Então o tapete é um dilema que vivo já tentei com displace, bump, esse ai tentei com o vray fur foi o melhor que consegui realmente acho que forcei um pouco nos fios mas meu pc também não me ajuda =/

Participante

Muito boa cena cara! Achei a iluminação bem legal, e principalmente o bloco dessa cama. Dá para compartilhar com a gente? rsrs

Abraços!

Participante

Nossa, ótimo! A setagem dos materiais da cama ficou no ponto.
      Parabéns!
      Só achei o quadro da parede meio ~chapado~
      no mais, está muito bom!

Mestre

A cama tá de sacanagem! hehehe

O tapete, não da pra usar um formato diferente? Sem essas pontas, que deixam parecendo grama.

Participante

Exatamente Daniel, achei essa cama muito absurda o realismo. Acho que deve ser algum bloco do Max, e ainda ela tem os amassados do lençol, como na realidade. Sem explicações para esse bloco. E ai Victor compartilha com a gente se vc puder? Ficaria muito agradecido, seria de muita ajuda hehe

Participante

Fala Galera desculpem a demora … Então a cama foi modelagem sketchup + marvelous + 3d max o arquivo está com 180 mb como posso passar para vcs

Participante

Victor, tem o wetransfer. É um site, você faz o upload do arquivo e compartilha o link! Depois que receber é só baixar.

Mestre

Acho q em qq “site nuvem” da pra fazer isso q o jp falou. Eu costumo utilizar o OneDrive

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.