V-Ray

Vray 1.49.01

• Este tópico contém 9 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    808 Views Posts

Participante

Alguém sabe informar se esta é realmente a última versão do Vray. Vi no site da Chaos que a atualização foi feita em 19 de maio de 2011, mas eu vi notícias que haviam patches para esta versão. Alguém sabe de algo?

Participante

A ultima (que eu saiba) é a 1.49.02

Convidado

Ultimo lançamento para o público, 1.49.01, ultimo beta 1.49.02.

Participante

Alguém sabe para que serve aqueles novos (pelo menos para mim são novos) botões na janela do Frame Buffer?

Participante

Estava lendo que no V-ray do 3Dmax tem como ativar um histórico das janelas do Frame Buffer, dá para fazer isso também para o VRSU?

Convidado

Quais botões do VFB ? Tire um print e marque quais você quer saber.

O History não vem mais no Vfsu a partir da 1.48.96.

Participante

Vou fazer o print quando chegar em casa, mas adianto que são os quatro últimos botões que estão na barra superior, os tres últimos são quadrados dividos ao meio (vermelho e azul – um na diagonal, um na horizontal e um na vertical) o outro é um botão com duas setas verdes e uma barra verde no meio. Se eu não me engano o nome deste último botão é algo com VFB ALGUMACOISA RFPlayer…

Vou chegar em casa tarde hoje, mas assim que chegar se eu ver que não identificaram eu posto o print.

Participante

marlonnz escreveu:
      Quais botões do VFB ? Tire um print e marque quais você quer saber.

O History não vem mais no Vfsu a partir da 1.48.96.

Segue o print dos botões:

o nome deste primeiro botão é “link vfb to pdplayer”

To pesquisando na net

Participante

hmmmmm, pelo que eu entendi PDPlayer é um software para trabalhar videos, talvez esta função jogue a imagem renderizada no software para integrála a algum video…. sei lá, só estou divagando!

Convidado

Sim PDPlayer é um softer que a Chaos Group patrocina e distribui.

Ele é um editor de videos (e imagens) bem simples sem muitos recursos (ainda), mas é legal a interação dele com o V-ray.

Se tu tiver o PDPlayer instalado no seu computador (com a mesma arquitetura que o V-ray – 32bits 64 bits) e apertar nesse botão, o PDPlayer vai abrir e a imagem vai estar lá para ser editada.

Os outros botões funcionavam só com o History. Não sei por que a Chaos não tirou eles, ja que tiraram o History.

Mas é o seguinte: Quando tu salvava uma imagem no history, tinha a opção de marcar ela como A ou B, dai tendo 2 imagens (uma A e outra B) tu apertava em um desses botões e as imagens apareciam no VFB como o botão indicava.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.