V-Ray

Vray 2.0 não reinstala-erro c:\ProgramaData\ASGVIS/Uninstall_VRayForSketchup.exe

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    5018 Views Posts

Participante

Oi pessoal,

Sou nova aqui, e preciso muito da ajuda vocês. Tinha no meu computador o vray 2.0, mas precisei desinstalar. Quando fui instalar novamente ele dá o seguinte erro:

Já procurei e não existe nenhuma pasta no drive C:, já fui no painel de controle também, para certificar de que estava desinstalado.

Não sei mais o que fazer preciso usar com urgência.

Tenho o vray 3.4, mas ainda estou me adaptando a ele. Não consigo usar ele direito e o render demora demaaaais.

Mestre

Tá dando algum erro no desinstalador do vray…

Dá uma olhada melhor nessas instruções e veja se resolve:

https://docs.chaosgroup.com/display/VRAY2SKETCHUP/Uninstall+V-Ray

Sobre o V-Ray 3, é muito melhor e mais rápido, é só se adaptar com as mudanças!

Sobre a demora, provavelmente o que tá mais influenciando nisso é  o Brute Force, faça o seguinte:

No “V-Ray Asset Editor”, vá em “Settings”, depois clique na setinha do lado direito da janela, para expandi-la para o lado, por fim vá em “Global Illumination” e altere o “Primary Rays” de “Brute Force” para “Irradiance map”.

Participante

Boa tarde eu fiz o passo a passo que ensina mas não resolveu, tem outro método?

Essa pasta C:\ProgramData\ASGvis\ folder nem achei no computador, e tem o desinstalador do vray. Ta bem difícil, sará que resolve desinstalar o sketchup + vray e instalar tudo novamente?

Mestre

@daya-machado, qual versão do vray vc está tentando desinstalar?

Qual está sendo o problema que está acontecendo?

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.