V-Ray

vray 4.0 não renderiza

• Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano atrás por marina.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    837 Views Posts

Participante

o que significa esse quadrado vermelho?

Quando ta assim não consigo renderizar, nao sei como resolver.

Mestre

@marina, quando está com esse quadradinho vermelho é pq está renderizando. Pode ser que ele ainda está fazendo os cálculos ou o Frame Buffer simplesmente está oculto. Tente abrir o Frame Buffer clicando nesse outro botão quadradinho do lado direito.

Participante

é que qnd ta assim, não consigo parar com o botao “stop”, ele fica cinza como se não estivesse renderizando.

Quando eu abro o frame buffer e renderizo pelo bule do frame buffer (como vinha fazendo), posso clicar “stop” qqr momento.

Mas se eu clicar nesse outro bule ali, não consigo nem parar nem nada. O programa funciona as outras coisas normalmente, so nao consigo voltar o bule ao normal.

Pensei msm q ele estivesse renderizando e esperei por bastante tempo, qnd voltei tava igual.

Quando renderizo pelo frame buffer é bem rapidinho e posso parar a qqr momento

Aconteceu varias vezes de eu clicar no outro sem querer e tive q fechar o programa, ai nem salvei o q tinha feito. Se tiver um jeito de parar esse “render” entao, como faz?

Obrigadaa :DD

Mestre

Então é algum erro mesmo! Pra parar o render é só com esse botão de Stop mesmo que deve funcionar, independente de qual botão do bule vc apertou.

Pelo menos está funcionando pelo Frame Buffer!

Se vc tiver uma licença original, vc pode baixar a versão mais recendo do V-Ray.

Participante

obrigada!!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.