V-Ray

Vray está fechando o Sketchup

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RaquelLanna 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  772 Views Posts

Pessoal instalei o sketchup8.0.3117 e vray 1.48.89 ,tudo instalado normalmente ,porém quando vou abrir o sketchup ele fecha automaticamente .
    Sei que é o vray que esta fazendo isto pois ,quando retiro o mesmo o sketchup funciona .

Alguem pode me judar ?

Luiz, nunca vi isso.
    mas eu tentaria desinstalar o SU e o Vray, fazer uma limpeza com um programa como o ccleaner, o advanced system care, e instalar de novo..
    E lembrar de registrar corretamente os dois programas..
    talvez o pessoal tenha outra ideia.. melhor.. hehehe
    vlw.

Xará…
    Por um bom tempo isso aconteceu comigo com o Vray+SU8, não sei te responder quando e pq parou, tenta instalar uma outra versão do VR.
    Abraços

aCONTECEU CMG TBM, PAREI E DESISTI, VOLTEI PARA O SKT 7.0 E V-RAY 1.0

Já aconteceu comigo quando estava usando o pc de um amigo que tinha um sistema mais fraco ( pouca ram e processador fraco ).

Quando o SU é inicializado ele carrega todos os plugins que estiverem ativados e o vray é um dos mais pesados. Pode ser que o seu SU feche por sobrecarga do sistema.

Você pode tentar, reiniciar o pc e executar somente o SU ( feche qualquer programa que inicialize automaticamente com o windows, ou qualquer S.O. que estiver usando ). Caso o SU execute sem problemas, vá em: Janela/Preferências/Extensões
    e desmarque a caixa do item “Vray for sketchup”, você será avisado que a alteração só ocorrerá na próxima inicialização, dê ok, reinicie e verifique se funcionou corretamente.

Acredito que esta solução funcione se você conseguia utilizar o SU antes de instalar o vray. Quero dizer, só depois que você instalou o vray deu confusão, então o problema é com ele. Caso não funcione, reinstale e tente de novo.

Por favor, apresente-se na área correta do fórum !

Boa tarde,
    gostaria de saber se o Vray dá algum problema com o Sketchup 8, no Windows 7 Professional, 64 bits, numa máquina com processador intel core i7, 6 GB MR, 2.8 GBz. Estou preocupada de instalar e de dar algum problema com o Sketchup, pois não posso prescindir dele no momento. Agradeço a quem puder me informar. Obrigada.

Você deve fazer login para responder a este tópico.