V-Ray

Vray não executa

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    294 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal.

Formatei o meu computador essa semana e ja fiz todas as atualizações de drivers e instalei meus softwares.

Depois de tudo organizado fui executar o vray 3.6 e pra minha surpresa ele não executa, não abre nem sequer o Asset Editor, reinstalei várias vezes, reinstalei outra versão e nada.

Alguém sabem me falar o que pode ser? Mesmo que não seja uma máquina eu nunca tive problema com renderizações nela (tirando ser mais lenta rsrs)

Não sei mais onde procurar.

Meu Windows é o 10 PRO.

Mestre

@talitamagno, qual a versão do SketchUp?

Participante

Uso o 2018 e vray 3.6.

Mestre

Está certo, essa versão é compatível com o SketchUp 2018!

Então ele instala, aparecem as barras de ferramentas do V-Ray, mas elas não funcionam, certo?

Não aparece nenhuma mensagem de erro quado vc tenta utilizar?

Vc inciou o servidor de licença (Chaos License Server)?

Quando vc acessa o servidor de licença (http://localhost:30304/) aparece como Online Licensing como ativa (quadradinho verdinho)?

Participante

Exatamente, ele instala perfeitamente (ele é crackeado) e nada executa, nem a versão 3.4 nem a 3.6.

Não aparece nenhuma mensagem de erro, é como se ele tivesse sendo barrado de ser aberto.

Não consigo acessar o servidor de licença então não sei se está ativa.

Mestre

@talitamagno, não é permitido falar no fórum sobre programas crackeados.

Provavelmente o problema está relacionado ao servidor de licença, por não ser um programa regular.

Até o momento não soube de ninguém que tenha sido notificado por uso irregular do V-Ray, mas pelo que sei a Chaos Group também contratou a ITCA… então existe este risco.

Se não souber do que se tratam estas notificações, veja esse post:

https://sketchupbrasil.com/sketchup-regularize-e-evite-gastos-desnecessarios/

Ah… se tiver interesse, existem também alguns renderizadores gratuitos!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.