V-Ray

Vray no Windows 7

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1133 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal, coloquei este tópico para saber de uma coisa. Eu instalei o Windws 7 em meu note, instalei o Sketchup Pro 7, beleza sem nenhum problema, instalou legal, agora quando fui instalar o Vray 1.05 beleza, a instalação foi normal, mas quando executei o Sketchup o Vray não carregou, instalei a versão anterior do Vray e também nada.
      Queria saber se isto só está acontecendo comigo ou com mais outras pessoas, como poderei resolver este problema? Tem algum aplicativo que devemos inserir para reconhecer?
      Outra coisa teve tambem alguns plugins que tabém não executaram.

Estou no aguardo de soluções galera, obrigado.

Assis II

Participante

tenta desinstalar o vray, depois deleta todas as pastas e arquivos que ele cria no sketchup e tenta instalar de novo a versão 1.05 geralmente funciona.

Participante

Andeciuala infelismente não funcionou, fiz várias vezes… será que vou ter que retroceder em meu sistema operacional?
      Alguém tem mais alguma solução?

Assis II

Participante

Assis, nao creio que seja seu sistema operacional pois já coloquei o sketchup no windows 7 x64 e x86 e funcionou perfeitamente, sem nenhum problema nos plugins. Experimenta desinstalar o sketchup, faz uma limpeza no seu pc com um programa, como o ccleaner, limpa o registro e instala novamente. Não sei, mas pode funcionar.

vlw..

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.