V-Ray

Vray renderiza a imagem toda e não a cena

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  2729 Views Posts

Boa tarde, meu nome é Jéssica e sou estudante de Arquitetura e Urbanismo. Gostaria muito que me ajudassem com um problema na cena do vray. Desde já fico grata com a ajuda, pois realmente já tentei tudo que eu sabia e já procurei bastante a solução e não achei. O que está acontecendo é que:

Configurei os materiais e criei as cenas como normalmente faço. Mas o inconveniente é que na hora de renderizar, o vray renderiza toda a residência e não somente a cena que está na tela e selecionada. Mesmo mudando de cena ele renderiza o todo e não a cena. Sei que é algo de configuração pois os outros arquivos estão normais.

Por gentileza me ajudem!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

você podia tentar criar a câmera física, infelizmente não sei te informar mt bem sobre, mas dá uma procurada que pode ser a solução.
    outra coisa, fecha um grupo de tudo e joga num outro arquivo, e só modifica aquilo que for necessário.
    Comigo isso já aconteceu, fechando tudo e passando para um arquivo vazio funciona, pelo menos comigo.
    Se descobrir posta ai, sempre tive curiosidade.
    Acho que é um bug mesmo.

Sempre me acontece algo parecido no Kerkythea… quando coloco para renderizar alguma cena com algo com a camada desativada, ele renderiza a cena na posição exata, mas com a imagem igual à que foi importada… Deve ser algum bug dos Renders…

Oi jessica, meu nome é waner, td bem?

Olha eu sou iniciante nesse programa, e não sei muita coisa. mas abre o “Output” vc vai ver uma tela da resolução, e tem uma janelinha “Get view aspect” ela faz com q a cena seja renderizada a partir do que se vê na tela.

A imagem é “fotografada” do tamanho que vc vê, do angulo que vc vê.

Leia oq está escrito em vermelho. Siga as regras do fórum q te ajudaremos!

Você deve fazer login para responder a este tópico.