V-Ray

Vray renderiza apenas parte do projeto

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 meses, 1 semana atrás.

• Autor
     |  2060 Views Posts

Olá! Sou novo no forum e gostaria de ajuda com um problema que estou tendo, segue;

Ao renderizar uma vista de determinado projeto o Vray está renderizando apenas uma pequena parte do projeto. Como faço para que o Vray renderiza toda a área do meu projeto?

Obrigado,
    Hélio

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Mande uma foto do render e do modelo pra gente ver o que pode estar acontecendo….

Helio,

Verificar se voce ja preencheu todo o cadastro e se ja seguiu as normas do forum,

Com relação ao seu problema, faça o que o nosso amigo Jaime disse, poste uma foto do problema.

O que pode estar acontecendo é que voce selecionou a função: REGION RENDER .. que aparece acima da tela do RENDER, (um bule com um quadrado vermelho) sua cena estiver renderizando apenas em uma parte dentro desse quadrado, desmarque, que realmente é isso ..

se não, poste e tentaremos te ajudar.

Abraço

Com certeza foi o que o Daniel disse, region.

Pessoal na realidade o que aconteceu foi que tinha salvo uma cena dentro do desenho e estava renderizando apenas essa parte. Obrigado pela ajuda.

E como você conseguiu resolver?

Está acontecendo o mesmo com o meu.

@vanesa-farias, posta um print scrm dq está acontecendo

Você deve fazer login para responder a este tópico.