V-Ray

Vray SU x Vray 3DSmax

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    497 Views Posts

Participante

Ae galera, pelo que vi nos demais tópicos do fórum, já consegui entender a diferença entre eles (32 bits x 64 bits, qtde de polígonos, etc…) mas realmente vale a pena migrar?

As semelhanças entre eles permitem que um usuário do Vray for SU desenvolva legal o Vray for 3ds?

Com a modelagem no SU e render no 3Ds, se eu precisar alterar o projeto no SU precisarei exportar tudo de novo e setar todas as configs de bump, refletion e disp novamente? qual a lógica do deesnvolvimetno do 3D (logística mesmo)…

Valeu…

Participante

nenhuma resposta… ajuda ae galera… vlw…

Participante

Bom, se você consegui se dar bem no Vray for SU vai conseguir se adptar bem rapido ao Vray for Max apesar do Vray for Max ser muito mais completo com varias opções a mais que o do SU mas é bem intuitivo, quando você coloca um arquivo do SU no Max pela importação que já tem no Max sem ter que adicionar plugin você terá que setar totalmente as configurações de reflexão/bump/etc, apenas as texturas estarão como no SU, fique ligado para que o modelo esteja com as front faces visíveis senão terá um pouco de trabalho depois, resumindo o Vray for Max te dará mais possibilidades e diminuirá o tempo de trabalho, só de não ter que esperar aquele tempão para que o render inicie no Vray for Su e ainda correr o risco de dar erro que é coisa normal, no Max ao clicar o render inicia ai você vê a diferença.
      Mas eu estou defendendo apenas o Vray for Max pois o nosso maravilhoso SU nunca será superado por nenhum outro.
      Abraço

Participante

Brigadão rad…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.