V-Ray

VRay – vidro jateado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Larissa Rabelo 4 anos, 8 meses atrás.

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  • #61228

    Andei quebrando a cabeça para entender como se faz um vidro jateado, os tuts que via não chegavam aonde queria.
    Ai fui futricando e cheguei a um ponto staisfatório. A partir daqui pode se fazer outros ajustes.
    OBs. no render os Buckets (quadrados do render) acho que é esse o nome, ficam mais lentos quando passam sobre o plano do vidro.

  • #61229

    Muito bom Fernando, eu já tinha feito uma vez uma maquete que utilizei vidro jateado, tenho o material e posso disponibilizar pro pessoal, acho sua iniciativa em motrar o seu resultado depois da persistencia muito boa, e até acho que poderia ser criado um topico apenas para discutir configurações de materiais. parabens e obrigado por manter esse forum tão valido para nos.

  • #61239

    Muito bom…
    Parabéns pelo esforço Padão…
    Já estou começando a ficar com medo já…rsrsrs

  • #61240

    Obrigado pessoal, é bom ouvir palavras agradáveis.
    Hoj esta sendo um dia difícil.
    Valeu

  • #61285

    Parabéns pela iniciativa e pelo resultado Padão! Abraço

  • #61288

    Como sempre né arqpadao, buscando o principio de tudo. Parabéns.
    Para quem não sabe, este cara foi o meu grande incentivador no Su-podium.

  • #61319

    Esse q é um cara q trabalha para esse comunidade melhorar!

    Quanto ao vidro…, se quiser deixar a face do vidro como se estivesse jateada é só diminuir o “glossiness” do “reflection” da aba “reflection” para 0,8.

  • #61332

    Muito bom Padão.. uma e outra e utilizamos esse vidro..
    abraços..

  • #61363

    Baseado nas instruções do Padão, cheguei neste resultado do vidro jateado.
    Segue link para baixar.

    http://www.4shared.com/file/CgKlYXwQ/Vidro_Jateado.html?

  • #62752

    https://www.youtube.com/watch?v=awL0R4KhL4I&feature=youtube_gdata_player

    Aqui tem um video tutorial explicando como faz, mas usando so o refracion sem o reflection. Mas ai é so adicionar e colocar mapa fresnel né? Ou to errado kkkk? O.o

  • #62763

    Valeu, padão! Muiiito bom… quando se trata de materiais assim, o render costuma demorar um pouco mais pra carregar mesmo.

    Parabéns 😉

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