V-Ray

vray_amb. externo á noite

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    3670 Views Posts
    • #8070


      Convidado

      Gente me ajudem por favor!

      Sou nova no SU e o render vray e preciso entregar um projeto de facul na seg. é o seguinte:
      Um projeto de um restaurante e quero o render do exterior á noite pra mostrar a iluminação, peguei na net a config. Seguinte pra noite. Restaurar a configuração – Camer -> Shutter Speed = 900 ; -> Environment -> GI (Skylight) -> (Click on M) -> Intensity Multiplier = 0.1 .
      Como to começando agora ñ sei bem configurar o vray até então toda a iluminação aparecia (rect. E omni liht)e agora ñ estão aparecendo no render mais, e to desesperada com medo de não dar tempo.
      Então se não for pedir demais quem puder passar a conf. do vray pra noite e config. da omini liht (tipo dicroica e spot) e da rect. Light (tipo foco de luz refletor na vegetação) eu agradeço muuuuuuuuuito. Valeu!!!!

    • #8071


      Participante

      Acho que assim do dia pra noite vc não vai aprender .

      Isso que vc quer é meio complicado pois não basta te passa as configurações pois os materiais que são configurados nas cenas é que fazem a diferença

    • #8080


      Convidado

      pelo menos estou no caminho certo? queria pelo menos saber pq a iluminação ñ aparece. obrigada

    • #8088


      Participante

      fasso as palavras do POLISZUK as minhas, acho mais facil se vc tiver tanta preça assim pegar um render mais simples e se não me engano existe um plugin para criar iluminação dentro do SU, o resultado vai sair bem melhor que um primeiro render no v-ray que é flustrante no inicio.

    • #8113


      Participante

      eu que o diga.. sobre ser frustrante o vray no inicio !

    • #8117


      Participante

      andei estudando o vray…. principalmente sobre luzes…. na realidade pelo que eu entendi….(tmb sou iniciante)… vc terá que adicionar os spots……. e depois com o proprio Vray… dizer onde vc quer as luzes….abre as luzes…e especifica a intensidade….

      é bem chatinho… mas da noite p/ dia vc nao vai conseguir….

      eu mesmo levei uns 3 dias…… até conseguir fazer as luzes ligarem…

      eh eheheeh

    • #8347


      Convidado

      Pois eh da noite pro dia não conseguiria mesmo nem pretendia isso só pensei que conseguiria umas dicas pra agilizar o processo rsrs, passei uns 3 dias penando ate conseguir, na iluminação e nos materiais melhorei 85% agora só preciso acertar a definição do render pq tão ficando meio granulado, só não consegui mesmooooooooo foi fazer esse efeito de dicroica;
      Pois eh quem puder me ajudar agradeço, juuuuuro que vou estudar e ñ quero aprender da noite pro dia rsrsr valeu

      deculpem ñ sei inserir imagem ainda, (éh assim msm?)

      efeito dicroica

      tt

    • #8349


      Participante

      o seu pojeto tem que ser feito no vray ? Pq eu ajudaria,, mas ainda mas nao sou apto para isso ainda..existem renders menos complicados como o podium .

    • #8959


      Participante

      Vamo la girl…Vamo estuda que agente consegue! Vray [e foda msm e nao da pra t milagre.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.