V-Ray

vray_amb. externo á noite

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    3670 Views Posts

Convidado

Gente me ajudem por favor!

Sou nova no SU e o render vray e preciso entregar um projeto de facul na seg. é o seguinte:
      Um projeto de um restaurante e quero o render do exterior á noite pra mostrar a iluminação, peguei na net a config. Seguinte pra noite. Restaurar a configuração – Camer -> Shutter Speed = 900 ; -> Environment -> GI (Skylight) -> (Click on M) -> Intensity Multiplier = 0.1 .
      Como to começando agora ñ sei bem configurar o vray até então toda a iluminação aparecia (rect. E omni liht)e agora ñ estão aparecendo no render mais, e to desesperada com medo de não dar tempo.
      Então se não for pedir demais quem puder passar a conf. do vray pra noite e config. da omini liht (tipo dicroica e spot) e da rect. Light (tipo foco de luz refletor na vegetação) eu agradeço muuuuuuuuuito. Valeu!!!!

Participante

Acho que assim do dia pra noite vc não vai aprender .

Isso que vc quer é meio complicado pois não basta te passa as configurações pois os materiais que são configurados nas cenas é que fazem a diferença

Convidado

pelo menos estou no caminho certo? queria pelo menos saber pq a iluminação ñ aparece. obrigada

Participante

fasso as palavras do POLISZUK as minhas, acho mais facil se vc tiver tanta preça assim pegar um render mais simples e se não me engano existe um plugin para criar iluminação dentro do SU, o resultado vai sair bem melhor que um primeiro render no v-ray que é flustrante no inicio.

Participante

eu que o diga.. sobre ser frustrante o vray no inicio !

Participante

andei estudando o vray…. principalmente sobre luzes…. na realidade pelo que eu entendi….(tmb sou iniciante)… vc terá que adicionar os spots……. e depois com o proprio Vray… dizer onde vc quer as luzes….abre as luzes…e especifica a intensidade….

é bem chatinho… mas da noite p/ dia vc nao vai conseguir….