Dbenucci

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    • #50439


      Participante

      Bem legal, so achei um pouco escura, oque gerou alguns granulados principalmente ali na coifa. abrs

    • #49795


      Participante

      ele ta salvando em skm que é a extensão do arquivo de material do skp, é só colocar na pasta Material do sket que já abre.

    • #49771


      Participante

      Valeu cara, quem trabalha com texturas específicas dessas empresas de revestimentos sabe como é difícil arranjar texturas boas. Obrigado. Abraços

    • #49680


      Participante

      Parabéns cara, acho que voce podia tirar um pouco do reflexo do piso.abrs

    • #49569


      Participante

      Parabéns cara muito bom! eu não gostei muito da grama que está repetida e o asfalto, perfeita a piscina, gostei do detalhe das folhas, só achei estranho as 5, porque elas só criam ondas quando caem na aguá, e seria muita coincidência cair as 5 juntas, e tem muita, e as ondas estão muito grandes como se tivesse caindo uma coisa pesada, mas achei bem legal, voce fez na pos?E quanto ao projeto so achei estranho o piscina que fica de cara pra rua…quem ta na piscina geralmente qr mais privacidade…
      Abracos

    • #49564


      Participante

      Esta bom, mas o espelho prejudica toda a cena. Como você esta fazendo o espelho?ele é bem simples, não utiliza fresnel nem nada, apenas tire o mapa dele (se voce usa vray). Veja se não esta aplicado na backface ou tem face sobreposta. Pode ser as configurações do render tambem, poste elas aqui.

    • #49196


      Participante

      Muito boa parabens. Isso ai é max neh? Tem como postar a modelagem do sket? Abraços

    • #49179


      Participante

      Cara isso é qualidade do render ou reflexo, no irradiance pra ter uma qualidade boa use sempre 3 passes (normalmente 3 e 0) e o light cache vai depender mto da cena, 180 acho q é mto baxo eu usava geralmente 700 pra cima, uma dica pra saber se ta bom é antes de comecar a renderizar ele calcula o light cache e se no final do light cache tiver mtos bolinhas pretas qr dizer que você tem que aumentar.Abracos

    • #49067


      Participante

      Fala Padao, modelagem show, sem nada a comentar…quanto ao render, eu não uso o KT e nem sei sobre seu parâmetros mas vou falar do render em geral..A tv esta muito reflexiva, o movel da tv é laca?teria que ter um pouco mais de reflexo, o painel da tv de madeira acho q o bump ficou muito forte, dvds e afins teria q ter um pouco mais de reflexo, as almofadas ficou com um brilho estranho, gostei da iluminação dos spots e luminárias, só acho que a cena em geral tinha q estar mais clara, e por ultimo o serrilhado da cena inteira, isso deve ser do motor do KT como eu não entendo não vou opinar. Abracoss

    • #48939


      Participante

      Bem legal o projeto, gosto muito desse toque artístico que o Piranesi da. É muito difícil mexer nele?

    • #48938


      Participante

      Bem legal, eu nao gostei muito do bg e do painel de madeira do fundo que eu acho que ficou com muito bump. Abracos

    • #48865


      Participante

      Muito boa, concordo com o pessoal sobre oque tem que arrumar, acho que o reflexo da madeira ficou muito forte.abrs

    • #48792


      Participante

      Muito bom parabéns. Eu só daria uma suavizada nas bordas de alguns moveis para não ficar muito duro.

    • #48791


      Participante

      saiu do render com 1500×986 acho e depois reduzi um pouco no photoshop.

    • #48707


      Participante

      Eu também achei estranho padao, mas o movel que me foi passado foi esse, com indicação dos sub naquele parte. Quanto as outras caixas realmente faltou. Obrigado Whithil_XBR

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