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Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Views Posts
    • #70624


      Participante

      Bela imagem!
      Destaque pra o dirt la no canto da parede

    • #64869


      Participante

      Não entendo PN de kkt..Mas sei lá,7000 px acho que é um exagero.Até pra visualizar fica meio ruim..não sei…ai é contigo aehauheiaheuiaehe
      Mas tá bacana,principalmente pra esse caba macho ai que vai encarar esse litro de Dreher kkkkk

    • #64868


      Participante

      hahaha show de bola man!
      FEELING
      Curti mucho!

    • #64867


      Participante

      Muito bom bro!
      So serrilhou um pouquinho mas tá o bicho!
      Para beis ;D

    • #61749


      Participante

      lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Que vacilo doido!!!
      Foi o coveiro Marcão!!uahuehaehheuhuahe

    • #61723


      Participante

      Né por nada não…mas não saber como aumentar a resolução da imagem e usar o termo “aumentar o tamanho da imagem”,prova que vc ta da dando um passo maior que a sua perna pode dar.Sugiro que estude melhor só o Sketchup em um primeiro momento e a partir de NPRs pensar em um render foto-realistico.Tem que tomar uma noção maior da coias e tudo mais…
      Espero que não tome como grosseria da minha parte.Só quero ajudar.
      Grande abraço!

    • #61695


      Participante

      Aaaah mest,aí ta so o bago ;D
      Eu so daria era uma ajeitada na imagem da tv.Sempre reparo isso em muito 3d.Mas muita gente como o Poliszuk coloca desse jeitinho bem ai…mas descordo de montão.Sugesão simples:Tira uma foto de uma tv e vê como ela fica.Tu vai ver que fica cheia de noise e pouco saturada.Mas isso é frescura huahehaehaheahaeh O trabajo está otimo muchacho
      Abraço!!

    • #61694


      Participante

      Ta bacana parceiro!Concordo com o Rudy…as telhas tavam melhor =[
      Reforçando o que os colegas já falaram,tenta seguir esses passos:
      Melhorar o shader dos carros
      Corrigir a direção dos veios do madeiramento e colocar um mapa de bump no reflect e é claro adicionar um bump
      Bump tambem ou um leeeve displace nessa área do estacionamento
      Evita usar esse tal de make fur…vai bugar teu arquivo…Faz a grama pelo Ps
      Com toda a certeza,essa cena pede HDRI
      Pelas cores meio estouradas,acredito que tu esteja usando liner multi no color mapping.Tenta o expoential ou o reinhard em burn value 0,5.Acho que vai melhorar
      Papoca vegetação manoww..tenha dó não!Coloca pelo photoshop mesmo…principalmente naquela parte do muro mais baixo
      Quero ver o resultado hein!
      Valeu!

    • #61687


      Participante

      Thank you boys! =D

    • #61669


      Participante

      Fico feliz que tenham gostado!
      E é isso ae Marcao, a gente so aprende dividindo o que sabe!A maioria dos caras old school tem muito boa vontade de ajudar tb,mas acredito que lhes falte tempo.

    • #61658


      Participante

      Nada Tizzoni!!Tamo ae pra isso brother!
      PhC meu brodi,ali é um canto de uma mesa.Tinha colocado um DoF com um zdepth,mas o canal saiu ruim e deixei bem fraquinho que quase ou não deu de jeito nenhum pra perceber.A meu ver é bem necessário pra tirar a monotonia do branco
      Abraço!

    • #61651


      Participante

      Bem legal brother!
      Agora,serio mesmo…tira esse carro aqui do canto esquerdo…ta cagando o pau legal.Ta tirando muito a atenção do ator principal.Ta perto demais da camera!Perturba demais!Ou mete um motion blur bem forte nele

    • #61650


      Participante

      Brother,pode ser render mal configurado(configuração “alta demais”) pra tamanho do modelo,que pode estar com excesso de poligonos,mais que o vfs pode processar.Ai da esse bug mesmo.Quando eu comecei a usar o Vray,isso era bem recorrente.Ai depois de muita pesquisa,comecei a usar o plugin Cleanup,o purge…Tb me parece que tem um tal Reduce faces-que é muito bom por sinal.Atualmente modelo no Sketchup e abro no Max..dai não tenho mais esse problema.Mas a dica que fica é tomar muiiiiito cuidado na hora de modelar…não colocando uma linha por cima da outra,criando faces desncessarias,trocando de textura toda hora sem limpar o cache,colocar blocos com backfaces(quando importar algo da 3dw e antes de clicar em render,coloque em tudo em monocromatico e procure as faces invertidas e corrija isso)…enfim,faça de tudo pra não encher o a modelagem com poligonos desncessarios.Com certeza vai melhorar.Posta uma imagem da modelagem pra galera pode ter uma noção melhor
      Abraço

    • #61646


      Participante

      Grande Padao,
      Tenta usar a visopt que Kamimura postou no monsters.É bem legal pra fins compartivos e a camera ta ajustada pra cenas escuras como a sua.

    • #61256


      Participante

      Lumion no seu pc eu duvido muito que funfe…

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