MARCIOGREYCH

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    • #12981


      Participante

      Bergiliano e Danilo,

      Obrigado pelas dicas, esse é o meu objetivo de ter postado as imagens…!!! Através das sugestões de vcs, vou ver o faço por aki!!

      Abraços!!

    • #12544


      Participante

      iBrauna,

      Cara, nos vidros, eu coloquei reflexos neles, talvez seja pela posição do modelo e do sol, q não deixa o reflexo aparecer…!!
      Rapaz, então quer dizer que você é meu vizinho, pois moro em Varjota-Ce interior do Ceará…hehehe….Nessa cena, parece que essa avenida dá acesso a beira mar mesmo!! hehehe…pois conheço várias praias em Fortaleza, e outras ao seu redores tbm!!!

      Vlw cara!!

    • #12525


      Participante

      Opa!

      Olha, tbm concordo com o Poliszuk e o lexqui…realmente o BG tá desalinhado com o render e as percianas ñ estão produzindo sombras..!!
      Quanto ao resto, está perfeito!!

    • #12524


      Participante

      Ok Pessoal,

      Ouvindo as dicas dos colegas Arpadão, band e os demais, dei um up no meu render…estou postando outra imagem. Acho que agora ficou ótimo, acho eu!!! hehehe

      Ah! respondendo ao amigo aarmsol:

      Cara, eu consigo essas plantas no 3dwarehouse…po, tem muita coisa por la, é só procurar..hehehe

      Ibrauna, obrigado pelos elogios, cara!!

      Abrigado à todos!!!

    • #12506


      Participante

      Ola Aqpadão,

      Cara, realmente dá impressão que o gradil está mais alto do que devias mesmo…mas é pura impresão mesmo…pois o mesmo, está cm 1,20m de altura, já conferi isso no modelo. Quanto às calçadas, eu vascilei mesmo…acho q foi devido a pressão do cliente para o termino e prazo de entrega!! Logo mais, vou refazer isso!!

      Vlw cara, pelas dicas!!

      Abraços!!!

    • #10649


      Participante

      Cara,
      Acho que sou suspeito em falar de seus renders…hehehe
      Gostei muito, principlamente dos jogos de combinações dos objetos!!
      Devido seu um pouco detalhista, são as primeiras coisas q observo logo. Pra mim, está perfeito seu render!!

      Parabéns cara!!

    • #10283


      Participante

      Cara, Parabéns!

      Gostei, impressionante mesmo. Poderia nos passar o tutorial.

      Abraços.

    • #10282


      Participante

      Por via das dúvidas, eu coloquei o “R” (Vitorans), pois vi no link do seu e-mail sem ele e no msn cm ele.
      Enviei, se ñ chegou, é por causa do tal “R”. hehehe

      Vlw cara!

    • #9474


      Participante

      Caro amigo Bergiliano,

      Olha, gostei da planta humanizada, a cada imagem, vc me surpreende mais…!! Agora, quanto ao render, sua modelagem ficou perfeita e a iluminação também…concordo plenamente cm nosso amigo aki, o backgraound é q ñ tá legal, assim cm também o afalto..!!
      Quanto ao resto, tudo ótimo.

      Vlw cara….parabéns!!

    • #8506


      Participante

      Olá meu caro!

      Olha, concordo plenamente cm os meus colegas ai…além das dicas anteriores, vou opinar aki tbm. Quanto a direcionar uma luz ao quadro, crie uma retangular light ou uma omini light dentro de uma spot. A propósito…essa tv emite luz para traz? hehehe…acho melhor ultilizar um painel de madeira por traz da tv e nele criar umas aberturas e colocar luz dentro para dar esse efeito…ficará mais realista. E em se falando de emitir luz, q tal usar um emissive na tela da tv, heim? ficará show de bola!!

      Espero q tenha lhes dado boas dicas!!

      Vlw.

    • #8411


      Participante

      Olha cara, vc tira esse efeito granulado em “Opitions do vray”, depois em “Image Sample” e em “Antialiasing Filter” ative “On” depois coloque na opção “Lanczos” e em “Size” coloque em 2; 2,5 ou até 3 mesmo. Dai vai fazendo teste até chegar ao ponto desejado.
      Novamente em “Options” na guia “QMC Sample” em “Noise Threshold”
      coloque o valor de: 0.005…em “Mini Samples” altere o valor para 16.
      Novamente em “Options” na guia “Color Mapping” em “Type” coloque em “Exponential” em “Bright Multiplier” altere o valor tbm para 16 e ative o “Clamp Output” e o “Sub Pixel”.

      Epero ter te ajudado.

      Vlw.

    • #8394


      Participante

      Olha pra mim a melhor resposta é a do PHMEIER, pois toda vz q for modelar geometrias de formas circular, antes digite um número de faces e vai testando até chegar ao desejado.

      Vlw.

    • #7877


      Participante

      Colocar um renderizador interno sem que precisasse de plugins…e tbm; trim, extend, offset tipo autocad…!!

      Abraços.

    • #7866


      Participante

      Olha, particularmente, gostei mais da primeira proposta, principalmente, esse de tom amarelado, sendo q as cores combinaram muito.
      Já a segunda proposta, achei um pouco fora de simetria, mas qto a modelagem e o render, estão ótimos. Parabéns, cara..!!

      Abraços.

    • #7839


      Participante

      Cara, pra mim, os dois projetos estão bem charmosos e aconchegantes.
      Quanto ao muro de vidro, já comentei cm vc a respeito…mas tá legal.
      Continue Bergiliano, vc a cada dia, está me surpreendendo mais com sua evolução.

      Abraços cara…e sucessos!!

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