Foruns dos Grupos Forum Componentes

Voltar

Como pintar um componente?

• Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Anônimo
      Convidado

Como Pintar o Componente 😥

poderá saber do que o tópico se trata através do título.

Rafael Gomes Monteiro
      Participante

Olá Wimacil! 🙂

Primeiro, selecione a ferramenta “Select” e dê um duplo clique no componente.
      O componente deverá aparecer dentro de um cubo com as linhas pontilhadas.

Agora é só selecionar a ferramenta “Paint Bucket”, escolher a cor e pintar!

Espero ter ajudado!

Anônimo
      Convidado

Oi Rafael,
      Deu certinho sua dica. É muito fácil! eu não sei o que eu estava fazendo, mas aparecia uns cubos azuis em volta do componente, mas não pegava a extensão toda, às vezes só metade, outras vezes até um terço. Agradeço muito!
      Um abraço, até a proxima
      Wimacil 😀

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg