Foruns dos Grupos Forum Componentes

  Voltar

Configuração ideal para Sketchup

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #380626

      Boa tarde me chamo Caio e trabalho como técnico em informatica.
      Um cliente meu me pediu uma maquina para trabalhar com o Sketchup mas eu não tenho experiencia alguma com esse programa.

      Vocês poderiam estar me indicando uma configuração boa para trabalhar com o Sketchup em projetos 3D ?

    • #381038
      Allan Rodrigues
      Participante

      Fala @caiodominique blz?
      Pra rodar bem sketchup vc pode considerar um bom processador como i7, i9 ou os da linha ryzen, se ela for renderizar com vray placas com tecnologia cuda ou rtx e memoria acima de 8gb, pro software trabalhar com mais folga.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira