Foruns dos Grupos Forum Google Earth

Voltar

Mais alguém brinca com o Google Earth enquanto joga?

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      alexander alberty
      Participante

Então, eu faço essa coisa que minha esposa acha “estranha”. Ela acha madden “estranho”. Ela acha que este jogo é “bizarro” e essa coisa que estou prestes a descrever como incompreensível).

Então, no dia do jogo, eu google earth o estádio em que estou jogando (em casa ou fora) e tenho isso no meu telefone como eu realmente jogar o jogo. Eu acho que é super divertido. Apenas ampliando para todas essas cidades europeias que eu nunca vou ver na vida real. E quando você ocasionalmente vai a San Siro ou Stamford Bridge para um grande jogo, parece *super* importante. Como se seus garotos pareçam ir a algum lugar.

Não sei, não sei. Só parece uma boa adição à “vida da mente” que este jogo inspira. Mas, como eu disse, minha esposa acha que este é o nível de World of Warcraft “é apenas um videogame, o que você está fazendo” louco.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg