Luzes e Cenas não aparecem

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #162259
      CARINEARQ
      Participante

      Pessoal, preciso de ajuda.

      Exportei um arquivo Sketchup para o Kerkythea, e quando abro no kerkythea as cenas e luzes não aparecem, como se no meu arquivo não tivesse. Noto também que vão apenas alguns materiais.

      Não sei mais o que fazer, uso o kerkythea 64 bits, exporto com nome sem acento ou caracteres especiais, dei purge no sketchup, troquei de arquivo, troquei blocos.. por favor me ajudem!

      Olhem acima, não aprecem luzes nem as cenas! 🙁

    • #162266
    • #194131
      Gessica Abe
      Participante

      Olá, boa tarde!!

      Eu estou com o mesmo problema, já fiz varias manobras e não consegui resolver. Uso o Kerkythea ha bastante tempo, uso o 64,  isso nunca ocorreu.
      Não é falta de iluminação!!

      Simplesmente aparece dessa forma e quando a imagem aparece “concreta”, ela fica toda branca, faltando muitos blocos.

      Alguém consegue nos ajudar??


      @carinearq
      , você conseguiu resolver?

    • #403805
      Jéssica G. Silva
      Participante

      Também estou com o mesmo problema. Minhas cenas e luzes também não aparecem. Uso o kerkythea Boost (x64). Alguém poderia me ajudar, por favor?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira