Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Modelagem
Olá pessoal, sou novo por aqui mas acompanho direto as postagens e resolução dos casos, o que tem me ajudado a ganhar um pouco de experiencia.
Mas há alguns formatei o computador q falhou com o windows 10 e preferi regredir para o windows 7, mas ao instalar o SU 2016 a ferramenta seleção fica travando e/ou muito lenta.. fui na opção opengl e alterei e desmarquei a opção de aceleração de hardware. Outros problemas que haviam foram resolvidos, porem a falha da ferramenta seleção continua.
Instalei a versão 2014 para verificar se havia algum problema de hardware, porem a versao 2014 tambem apresentou o mesmo problema.
Alguem teria alguma dica p ajudar??
Valew pessoal, agradeço desde já!
@celso-bitencourt, atualiza o driver da sua placa de vídeo, acho que é esse o problema.
Se não der certo, posta qual é a sua placa de vídeo.
Olá Daniel, obrigado por responder.
Já Atualizei e já voltei a versão anterior tambem e ficou menos pior do que estava antes, mas igual na seleção ainda trava…
A placa de video é antiguinha, mas estava funcionando antes normalmente..
Intel(R) Graphics Media Accelerator HD (core i3)
Valew pela força.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.