Salas Comerciais

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor

Sketchup + Modo 901

Cosme Júnior
      Participante

Eu não sou muito bom nessas coisas não, mas assim, mas levando em consideração o chão molhado o céu deveria estar nublado ou um pouco mais escuro, Tipo, para dá um aspecto de pós chuva. Eu também manteria em todas as salas com essa textura lateral da primeira sala (mais aí vai de acordo com o projeto). Enfim, é isso.

No mais eu achei super da hora o design das fachadas.

Abraço. 😀

Grato, o céu realmente deveria ser mais escuro, quando a fachada é projeto aprovado, as 3 salas são para aluguel, e a sala rosa é da proprietaria, loja de artigos para bebê
      Agradeço o feedback

Ficou muito bom! Tanto a modelagem quanto a renderização!

Concordo com as observações do CosmeJr!
      Quando ele falou das texturas das laterais, acho que ele estava se referindo a essas texturas de pedras das entradas… tb deixaria igual em todas, mas se ela quer assim… fazer oq, né!?

Se quiser melhorar um pouco mais, pode humanizar mais os interiores das lojas.

Parabéns!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg