Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Outros assuntos
Olá, 🙂 sou iniciante do Sketchup, andei olhando alguns trabalhos e percebi que as linhas de contorno podem não aparacer, tornando a figura semelhante a uma foto. Gostaria de saber como fazer este procedimento!
Desde já agradeço!
Ana
Olá Ana, tudo bem?
Estas linhas , elas ficam bem destacadas mesmo quando voce trabalha com o sketchup, mas apartir do momento que voce utiliza algum programa de renderização elas ficam bem mais finas e o desenho com muito mais qualidade. Tem varios programas que voce pode utilizar para renderizar como TurboSketch Studio (Esse eu utilizo, muito bom e facil de usar), Kerkythea, SUPodium, IRender, entre outros….
Espero ter ajudado…
Abraço
Oi Ana, como Adavilson dize com um programa render vc consegue imagens sem contormo, assim como tambem com iluminacao e reflexo.
No SU voce nao pode fazer as imagens com iluminacao (so com o sol) nem com reflexo, mas sim pode fazer sem linhas, No SU 6 faca o seguinte: no pulldown Menu Windows/styles, na janela do style click em Edit escolha o primeiro icono do cubo Edge Setting, na nova janela tem que eliminar o check do quadrinho Display Edges.
Te assegura que no modo de apresentacao esteja em Shade With Texture
obrigada pela dica!!!!!! como faço para ter este programa???? eu cheguei a baixar o su mas… nao faço nem idéia de como usar…
Oi Ana, tudo jóia?
pra fazer o download do TurboSketch Studio, é nescessario estar cadastrado no site do desenvolvedor:
http://www.turbosketch.net/Support/Trial/tabid/61/Default.aspx
O Programa é Trial, valido por 15 dias.