Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Plugins – Ruby (API)
Marcado: #cleanup #plugins #instalar
Eu na verdade estou tentando usar o clenup justamente pq vi aqui no forum que eu deveria tentar usa-lo para poder arrumar um outro problema que estou tendo.
Assim que tento renderizar uma cena com o vray 3.4 o skp fecha sozinho. Li que deveria usar o cleanup para limpa-lo pois deveria ser algum problema de tamanho do arquivo ou algo assim. Por favor me ajudem.
OBS: se eu tento renderizar outra cena de outro projeto ele funciona normalmente.
@emmily, essa mensagem aparece pois vc tem que instalar o TT_Lib², que é uma biblioteca comum para os plugins desenvolvidos pelo thomthom, como o CleanUp. É só vc clicar nesse botão Download que aparece aí e instalar.
@emmily, o navegador não está encontrando a página…
Baixe direto do seu navegador através do seguinte link:
https://extensions.sketchup.com/extension/c03a2b93-3365-4ef1-95f4-f35158757622/tt-lib
Vc tem o link onde eu possa baixar o cleanup?
@gabi-question, segue o link das páginas para baixar o CleanUp pelo navegador:
https://extensions.sketchup.com/extension/046175e5-a87a-4254-9329-1accc37a5e21/clean-up
Muito obrigada, salvou meus arquivos. Deu tudo certo agora.
Obrigada.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.