Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Esse é um projetinho que fiz para os meu sobrinhos.
Será construído na casa da minha irmã, como lá não tem árvore que suporte uma casa desse porte, resolvi fazer suspensa dessa maneira. E por isso o título entre aspas.
Vista Lateral
Vista Posterior
Perspectiva
Perspectiva
Detalhe geral da estrutura.
Detalhe do sistema de tábuas pregadas.
Como estou estudando o Piranesi, fiz alguns estudos com ele, e vou postar os que achei que ficaram melhor.
Estudo 1
Estudo 2
Estudo 3
Estudo 4
ps: a parte da frente do guardacorpo, ficou sem nada pois ainda será decidido entre um escorregador ou outro sistema de escada.
Espero críticas, comentários, sugestões, opiniões, observações, o que acharem que devem falar. 😀
cara acho que seus sobrinhos vão adora, agora eu colocaria pelo menos 2 “arvores”
po cara .. show !! mas concordo com o vlads .. mais um “arvore” ou então já que esta perto de um muro, chumbar madeiras no muro para segurar mais a casa , aproveitar para fazer mais um brinquedo, tipo balanço , ou aquelas barras que vc vai se pendurando até o outro lado ( eu nunca consegui).. saca?!
Pq assim parece que ela vai cair !!!
Quanto ao piranesi ainda nao aprei pra ver essa budega direito !!
Quanto a estrutura só parece que ela vai cair, foi revisada por um engenheiro que trabalha só com madeira e a quase 30 anos.
A idéia de fazer uma passarela de pendurar é legal, vou analisar, o problema é que ja estamos comprando as madeiras, ja fiz todas as contagens de peças e tudo.