Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Esse é um projetinho que fiz para os meu sobrinhos.
Será construído na casa da minha irmã, como lá não tem árvore que suporte uma casa desse porte, resolvi fazer suspensa dessa maneira. E por isso o título entre aspas.
Vista Lateral
Vista Posterior
Perspectiva
Perspectiva
Detalhe geral da estrutura.
Detalhe do sistema de tábuas pregadas.
Como estou estudando o Piranesi, fiz alguns estudos com ele, e vou postar os que achei que ficaram melhor.
Estudo 1
Estudo 2
Estudo 3
Estudo 4
ps: a parte da frente do guardacorpo, ficou sem nada pois ainda será decidido entre um escorregador ou outro sistema de escada.
Espero críticas, comentários, sugestões, opiniões, observações, o que acharem que devem falar. 😀
cara acho que seus sobrinhos vão adora, agora eu colocaria pelo menos 2 “arvores”
po cara .. show !! mas concordo com o vlads .. mais um “arvore” ou então já que esta perto de um muro, chumbar madeiras no muro para segurar mais a casa , aproveitar para fazer mais um brinquedo, tipo balanço , ou aquelas barras que vc vai se pendurando até o outro lado ( eu nunca consegui).. saca?!
Pq assim parece que ela vai cair !!!
Quanto ao piranesi ainda nao aprei pra ver essa budega direito !!
Quanto a estrutura só parece que ela vai cair, foi revisada por um engenheiro que trabalha só com madeira e a quase 30 anos.
A idéia de fazer uma passarela de pendurar é legal, vou analisar, o problema é que ja estamos comprando as madeiras, ja fiz todas as contagens de peças e tudo.
Lindo trabalho e ótima apresentação, os renders aquarelados ficaram show! Qual programa utilizou photoshop ou piranesi?
Andeciuala escreveu:
Lindo trabalho e ótima apresentação, os renders aquarelados ficaram show! Qual programa utilizou photoshop ou piranesi?
Tudo no piranesi, o segundo render foi o que chamam de renderização manual, você utiliza as etapas dos filtros para fazer o efeito desejado, nesse eu tenho que melhorar 100% ainda, tenho até vergonha do meu quando vejo os dos caras que manjam pela internet.
Obrigado pelos comentários.
ahblz desculpe ai ,, é que passa a impressão mesmo !!!
Mas mais uma vez parabens pelo projeto !!
Adorei!
Quero uma aq em casa! hehehehe
Tb gostei dos efeitos usados nas ultimas imagens!
Parabens!
phmeier escreveu:
ahblz desculpe ai ,, é que passa a impressão mesmo !!!Mas mais uma vez parabens pelo projeto !!
Tem que pedir desculpas não meier, é que a idéia é a mesma se fosse fazer em uma árvore. A única coisa que ainda me preocupa é que se a peça roliça rachar, ela pode torcer um pouco a casa, mas já estou bolando uma chapa metálica para servir de abraçadeira no topo para que isso não aconteça.
Obrigado.
DDida escreveu:
Adorei!
Quero uma aq em casa! hehehehe
Tb gostei dos efeitos usados nas ultimas imagens!
Parabens!
Obrigado DDida.
Pô cara ficou bem legal. Gostei da apresentacão. Parabéns.
Bacana cara, eu ia falar que isso iria cair, porem como vc disse que foi revisado por um profissional experiente…
Parabéns!
obrigado a todos pessoal, assim que for desenvolvendo mais algum trabalho vou postando para analizarem.
Abraços.
Ess piranese é demais mesmo… baixei mas ainda não aprendi a mexer =( sem tempo!!!
Abraços,
Seus sobrinhos vão ficar felizes, bem legal para a garotada se divertir.
To so esperando para ver seus trabalhos evoluindo no piranese… Parabéns
Belo trabalho, kra, Piranesi é show mesmo, conheço alguns feras nesse Piranesi q fazem absurdos com a criança rs..
Só uma observação, qual o peitoril da janela? Está dando uma impressão de estar meio alto, já que o projeto é voltado para as crianças, talvez o ideal seria diminuir o peitoril ou então colocar um janelão maior, com o peitoril mais baixo tb, promovendo assim uma visão maior das crianças para o que está do lado de fora.
muito bom… ah se meus meninos vissem ela, já iam querer uma tbm….rsrsrs
parabéns
Matt, realmente esse foi um ponto que não reparei, ficou meio alto mesmo, mas é só trocar a sequência na montagem que conserto.
Pois ja compramos os materiais.
Obrigado Simoni, realmente meus sobrinhos vão adorar.
Cara, show demais! Você é o tio que toda criança gostaria de ter, rs.
Concordo com a sua idéia que um pilar, enfatiza a idéia de casa da árvore, e concordo também com o Meier quando ele diz que você pode propor um balanço, ou algum brinquedo a mais no que diz respeito a proximidade com o muro.
Então, a idéia foi irada e a representação nem se fala, vou até começar a fuçar o piranesi devido esse tipo de representação!!
Parabéns
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.