Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Mais um projeto de igreja terminado, agora é a igreja Assembléia de Deus. Digam se gostaram ou não e podem criticar a vontade! 🙂
PS.: Essa última imagem demorou 3 horas e 7 minutos pra ser renderizada, isso num core 2 duo, imagina se fosse no meu antigo Pentium 4???? 😆
cara…
muito boa tua modelagem…
gostei do render tbm… so algumas coisas pequenas me incomodaram…
a humanização da cena que eu achei um pouquinho estranha pra um render foto realista apesar de ser um item muito importante num render por que da a noção de escala.
outra coisa… as lâmpadas ali no nome da igreja estão ligadas?
na cena interna eu curti pra caramba o lance no palco (altar) nao sei como se chama… aquele lance curvo cm a mangueira de luz dentro! =D
ficou massa…
mais uma vez.. parabens ! É um projeto simples mas que foi feito com profissionalismo !!
Sem mais comentarios !
Ficou muito bom, gostei da idéia daquele vão circular na parede do altar.
Só achei estranho na 2ª foto, da de ver a frente e o lado. ali no lado também tem o letreiro.Nesta mesma foto deu a parecer que do lado irá ter um muro alto, então este letreiro não conseguiria ser visto, a não ser que a pessoa se enfie ali no meio das folhagens que acompanha o muro ;B
Gustavo_Urbanista: Não entendi muito bem o que vc falou, mais ta valendo… Outra coisa, a luz no letreiro não está ligada, por ele ser de inox e estar ligado o sol, ele dá esses reflexos mesmo… hehehe
Holt: Devido ao tipo de perspectiva que coloquei nessa foto, dá impressão mesmo que o muro é muito alto, porém ele tem apenas 2mts de altura, então isso não é nada que possa atrabalhar a visão do letreiro
A todos, obrigado pelos comentários, isso é muito importante!
ficou muito bacana!parabéns!
o muro ta legal se prestar a atenção perceberá que el esta abaixo do nível da marquise de entrada, enquanto a placa está acima, ou seja, ele tem menos que 2,80m de altura, sobre o material da placa tb está perfeito mas mando uma dica: o inox desta forma pode manchar mais fácil com o tempo, portanto o que acha de usar o mesmo material, porém meio arranhado, vc deve saber o que digo me falhou a memoria o nome do materia(inoxmas não tem o aspecto espelhado e sim arranhado)l assim que eu lembrar posto aq! Não tem o mesmo efeito estético mas é mais facil a manutenção, mas no geral ta mt bom, bacana mesmo!
Dida
aço escovado
Não tem problema colocar as letras caixa na fachada, mesmo sendo metálicas, se usa um verniz protetor que não deixa as peças oxidarem.
E outra coisa arqpadao, não sei se estou errado, mais aço inox não oxida, certo?
Holt: Devido ao tipo de perspectiva que coloquei nessa foto, dá impressão mesmo que o muro é muito alto, porém ele tem apenas 2mts de altura, então isso não é nada que possa atrabalhar a visão do letreiro
Mesmo assim a pessoa teria que estar do outro lado da rua para poder ver. Mesmo assim “ta valendo” ;D
Esclarecendo o inox:
Aço inox normalmente é escovado ou polido. Os dois tipos têm prós e contras. O escovado é mais difícil de limpar, por causa das ranhuras, que facilitam o acúmulo de sujeira.Apesar de que, há mais de um tipo de escovado, com graus de ranhura diferentes.
Já o polido é mais fácil de limpar, mas demanda mais limpeza, pois fica mais evidente quando está sujo, já que ele perde o brilho e tal.
No fundo, eu acho que tanto faz. Tudo depende do efeito que vc quer dar. No geral, se quer muito brilho e aspecto liso, é polido. Menos brilho e com ranhuras, é escovado.
E o inox, na verdade, sofre oxidação sim, mas a gente só vai reparar isso em condições extremas, e dependendo do tipo de aço inox. Se vc for numa plataforma de petróleo, por exemplo, vai ver que a exigência é aço inox 316L, que é mais resistente que o aço inox 304 (muito mais comum, mais barato e é o que usamos normalmente). Se não for 316L, a maresia simplesmente corrói tudo. E nem demora muito…
Valeu!
Tá explicado!
Obrigado lexqui!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.