Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

  Voltar

Carro de Formula-1

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #735
      Anônimo
      Convidado

      Esse é meu primeiro trabalho, antes eu apenas praticava as feramentas e tal, dai resolvi tentar fazer um carro de F-1, grande paixão minha.. Queria a opinião de vocês, se tah ficando legal ou nao o carro.. Ele não uma cópia de nenhuma equipe da F-1, eu fui me baseando em partes de diferentes equipes, e criei alguns acessorios.. então fica diificil uma comparação com o carro real…
      axo uma pena eu ainda nao ter encontrado texturas pra usar, alguem sabe onde tem??

      seguem algumas imagens..

      animação pra ficar mais claro o entendimento…

      http://www.youtube.com/watch?v=NLpnfcGK-eQ

    • #736
      Werlei Purgatto
      Participante

      Meus parabens JuliO.

      Mas pra te incentivar mais ainda, veja esta renderização no forum oficial do KT:
      Jaguar F1

    • #738
      Anônimo
      Convidado

      Caramba… O Jaguar daquele site está muito legal, muito real… Parece até os carros dos jogos de F-1.. Espero que o meu fique no mesmo nivel…
      Bem.. Só de colocar o meu no KT já deu um belo avanço, gostei muito..
      Mas eu não sei nada do KT, ele serve pra editar tbm?

      As imagens ficaram meio escuras…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira