Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Marcado: #Textura #Blocos #Arquitetura
Esse é o primeiro projeto solo que peguei para fazer profissionalmente. Ainda não sou formada mas o cliente confiou em mim para fazer algo simples, de amiga pra amigo. Pois bem, qual a proposta: O cliente desejava uma casa bem segura, com muros altos (que antes do projeto eram bem baixos) e um portão basculante do lado de dentro separando a fachada da parte de trás para os filhos poderem brincar de forma segura. Ele só tinha o telhado principal, então para levantar o muro lateral direito e colocar o portão basculante eu precisava fazer um segundo telhado como o das fotos e para tentar fazê-lo combinar com a fachada resolvi inserir o pergolado. O cliente quer algo simples, pois a parte sofisticada será atras. Ele não deseja mostrar o que tem de valor (na parte de trás terá garamgem para 6 carros, casa na arvore e espaço gourmet), por isso não quer algo muito chamativo. Podem opinar sobre o projeto em andamento e quem sabe me dar novas ideias?
Bem vinda @gabilanzi!
Não tem nenhuma porta nem janela na frente? É só esse portão interno?
Alguns observações sobre o modelo:
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.