Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Eaí povão lindão?! Blz?!
Acho que mais ou menos 1 ano atras postei uma loja de sapatos aqui, então, essa é a mesma mas agora em novo endereço…rsrs. A cliente (minha amiga) só quer que eu dê uma “decorada” pois ela enjoou do jeito que está. Segue aí o começo. Essa é uma ideia de um canto onde hj tem um bebedouro e um vaso.
Agradecimentos: Paulo_Wer (flor do canto da cena) / Marlonn Zanela (textura grafiato e tuto VrayFurStyler)
Abraços!!!
parabens dercole,muito perfeito,realidade absurda nas suas cenas.
estamos aguardando as mudancas !!rsrs
Gostei muito do seu trabalho Dercole perfeito. deixa eu te peguntar vc trabalha como projetista de planejados ou e diretamente para arquitetura (cad e outros). direto vejo projetos seus de móveis modulados que possivelmente e feito por marcenaria.
Esse grafiato não consigo fazer no Vfsu. mais um dia eu consigo vou rachar a cuca aki maais vou conseguir.
Mais uma vez parabéns pelo “trabaíooo”
Valeu David, aguardaí que logo mais (até domingo) posto ela completa.
Pingo,respondendo sua pergunta, as duas coisas…rsrs, em horário comercial trabalho em um escritório de arquitetura (só cad) e em casa (depois das 19hs) faço uns 3d”s, na grande maioria são móveis mesmo pois quem “arranja” os projetos pra mim, é um marceneiro amigo meu (pai da dona dessa loja), eu crio e jogo a “bucha” na mão dele…rsrsr
O grafiato não tem segredo, é só colocar o mapa no bump e pronto, nesse caso eu só usei o mapa de bump e uma cor na parede, procura aqui no fórum que tu acha os mapas que o Marlonn disponibilizou.
Valeu dois…
Link para o Grafiato do Marlonn usado nessa cena
Ai dercolãooo valeu pela força com grafiato vlw msm cara vai dar uma força e tanto com esse grafiato. queria eu ter sua disposição. mais tenho essa “Necessidade” tbm de trabalhar até mais tarde pra ganhar um extra.
fuizz… vlw parceiro
Muito legal Dercole..
parabens pela imagem..
ficou bem legal o espaço.. mas podia ser uma tv de led. hauhauua..
vlw guri..
Dercole…..
uma palavra: Showwww
…….
Kra, curti demais…
tanto o render quanto a ambientação….
nota 10 manolo…….
sempre evoluindo….
parabéns….
…….
abraços….
Valeu Lucas, acho que a tv não vai ser essa msm, será uma de 29″ rsrs
Valeu Guri..rsrs
Nandim (o cara das 0:00 hs)
Valeu cara, que bom que acha que estou evoluindo, to lutando pra isso..
Abraços
Top a imagem! Parabéns!
Dèrcole, o texto sobre a textura é de que material?
se for só pintado teria que ter a mesma txtura da parede, naõ???
Show de render ! ! boa pergunta Padão ! Minha sugestão é por o texto em letra caixa de aço , sobre painel de madeira… ou direto na parede…
abraço
Valeu minha gente…
Respondendo à pergunta sobre o texto, ele é de inox, ele já existe, mas para fora da loja e como vão colocar um luminoso lá fora, resolvi aproveitar esse.
Percebi que ele ficou foio msm, é porque eu peguei uma imagem do site que é muito pequena e fiz assim: Deixei branco o texto e preto em volta dái usei também como mapa de opacidade e a parte branca como metal.
Vou ver se na final, faço um melhorzinho.
Valeu
Abraços
D”Ercole, meus parabéns!
Ja vi muito de seus projetos e tenho sinceramente que dizer que vc domina a arte… 😀
Quero ter umas inspirações tipo as suas pra termina a minha casa noturna!
Abraçoo e parabéns novamente.
Ta muito bom, gostei do canto.
Parabéns, ficou muito bom. O tapete ta demais.
cara esse movel eu achei incrível!! O sofá integrado com o móvel em si…
Vc q modelou? Vai ser feito assim na real? se for, podia posta fotos pra gnt ver dps… gostei muito mesmo!
O logotipo na parede vai ser pintado? só isso q achei meio estranho…. Antes d abrir imaginei q fosse tipo em alumínio preso na parede… mas qdo aumentou a imagem q vi, parece pintado sobre o grafiato é isso msm?
abs
desculpa ae, dps q vi q ja tinham perguntado sobre o texto ahah
Valeu CLP,
Os móveis foram eu que modelei sim (tem mais um balcão e prateleiras que não estão na cena), se a cliente gostar, será assim sim..rsrs.
Esse logo na parede é de inox, acho que terei que modelar para ficar melhor, pensei em usar aquele plugin postado aqui que transforma imagem em modelo, não deu tempo de testá-lo ainda, ou vou modelar no max, não sei ainda.
Valeu cara, de noite posto mais algumas coisas que fiz da mesma.
Abraços
Dercole, sou teu fã. o teu tratamento de materiais é show de bola. Muito sucesso pra vc.
Esse é o outro lado, não está pronto ainda mas como está no tópico do “andamento”…
E TIZZONIJR, fã rapai?! oloko…rsrs Valeu, fico feliz que tenha gostado…
Abraços à todos
que isso!!!…cara se eu n fosse seu fã tbém eu te xingava kkkkk..putz!,ficou mto 100000…tá louco..abração cara.
Muito bom cara, muito real msm….
Up
Abraços
show mano…só n entendi um cor escura que aparece lá no final do painél da TV..já próximo ao piso….e o efeito nas luzes ficou show….foi ps?
Que cor escura Guigolino, o rodapé?
Esse aí já deve ter sido no seu PC novo né DErcole, só de sapato tem um peso consíderável. Belo render
Bom dia,
Guigolino, o escuro é mesmo o que o Reinaldo disse, rodapé. Quanto a esses efeitos feios (não gostei) foi PS mesmo, valeu garoto!!!
Reinaldo, infelismente não foi no pc novo, realmente pesou muuuito esses sapatos, mas eu fiz assim: Abri um arquivo novo, coloquei uns 4 tipos de sapatos, fiz varios materiais e fui “pintando” aleatóriamente; depois exportei somente as prateleiras para esse arquivo novo, arrumei tudo e salvei. No arquivo original, posicionei a camera, deixei tudo certo para renderizar e só importei para ele os sapatos e “criquei” em “vaiiii”, demorou mais ou menos 1h e meia de render nessa resolução que está aí em baixo….
2560×1600
Valeu Reinaldo (NonHuman..que medo…rsrsr)
legal!! Bem real as sandálias, parabens.
Tive a impressão que a luz que vem debaixo do ventilador tá “abduzindo” a mesa, tipo aquelas imagens de disco voador sabe? hahaha
Que mão de obra em mano, mas valeu a pena ficou mto bom. Sapatos. tapete e graffiato perfeitos.
Tb não vejo a hora de comprar um pc novo, tenho uma grana boa p receber q ta de rosca, quero comprar a vista.
Agora nem adianta mais mas…
Sapato do KG800 –> http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=d1ef3a1637803f6d8b424343280aeccb&prevstart=0
Sandália do arqpadao –> http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=b7c8a9384061112b100188a7053fee2b&prevstart=36
Abraçaunz
ótimo render dercole, muito bom mesmo!!
Quem dera se tivesse vray for Modo… kkk
Dha Hora !
Pela 1000000000000000000000 vez PArabens ! kk
Ta de parabéns, muito bom. Só acho que a cor do expositor dos sapatos, não está valorizando o produto, deveria ser mais claro.
Já é dessa cor Eric, só fiz aquele cantinho do sofá e tv (mais claro por isso mesmo).
Valeu
Abraços
Duas fotos do local…
Abraços
Duas fotos do local…
Abraços
se bobear passa batido o que é foto ou render nesse post Oo
Parabens mais uma vez…
Parabens Dercole.. o resultado do nosso trabalho eh recompensador neh..
vlw..
hahah..ja ia perguntar pro dercole aonde arrumou aqueles models de sapato ,bolsa ali..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…cara o nivel do pessoal ta absurdo..so da gente ter duvida de entender o que e foto e o que e render ja é espantoso..parabens dercole…te mais
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.