Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

  Voltar

Render para análise (estudo de fachada)

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #161099
      Flávio Soares
      Participante

      Estudo para analise, sugestões e criticas.

      Sketchup + Vray 3.4 e PS

       

    • #161159

      Vamos lá flavio-soares, mesmo que algumas semanas depois… hehehe..

      Começando pela modelagem, acho que faltou um pouco mais de humanização, além disso, essas árvores de fundo são do BG ou são 2d? Elas não são boas, estão com baixa resolução. Esse homem 3d está meio estranho… acho que precisa configurar melhor os materiais dele. As texturas e materiais de forma geral não estão ruins, mas vc pode evoluir bastante ainda nessa parte!

      Sobre o render, por ser uma diurna, eu não colocaria essas luzes ligadas na entrada, o BG não está combinando com o HDRI que vc utilizou, afastaria mas a câmera e deixaria reta (Perspectiva de dois pontos).

      Pós-produção – Corrigiria a iluminação e deixaria um pouco mais quente. Veja esses artigos:

      https://sketchupbrasil.com/grupos/pos-producao-iluminacao/

      https://sketchupbrasil.com/grupos/pos-producao-correcao-de-cores/

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira