Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Eita…. desconfio que vc não esqueceu quase nada!!! 😀
Tá ficando bem legal!!!
Vc tá usando algum plugin ou tá indo na raça mesmo?
Vc trabalha com 3D ou é só hobby?
Tá ficando fino o trabalho, bem bacana msm, já quero ver mais fotos rsrs
Não vai contar os segredos da sua técnica de modelagem? 😀
Não tem muito segredo não, só na raça mesmo. Tudo começa com os blueprints e depois seguindo as linhas. Não é muito fácil não, mas dá pra fazer.
Parabéns @Elissandre! Vc modela muito bem!
Vai disponibilizar no Warehouse?
Não sei se vc conhece, mas acho que vc iria curtir modelar com o plugin Vertex Tools
Uso muito essa técnica de modelagem, mas dificilmente têm blueprints, vai quase tudo na base de fotos mesmo.
Esse aí eu não conhecia, vou dar uma olhada. Eu uso muito o Fredo tools, ajuda em algumas coisas na hora de modelar. Esse modelo da veraneio não estou usando nenhum plugin, visto que formatei meu pc e fiquei com preguiça de procurar todos os plugins novamente pra instalar.
Essa veraneio vai estar na Warehouse pra download assim que finalizado.
Esse conhecimento aprofundado na Veraneio entrega a idade!! hehehe…
Ficou realmente excelente! Trabalho muito bem detalhado!
Só a textura do pneu que acho que da pra melhorar.. achei que tá um pouco clara e desuniforme.
Esses detalhes aí vejo tudo em fotos e vídeos no youtube pra poder ter idéia dos detalhes. A textura dos pneus realmente eu também não gostei.
Posta a textura aí, que melhoro ela pra vc
Eu peguei essa na internet. Tem várias texturas de pneus. Eu irei modelar o pneu, fica melhor.
caaaaara que trabalho lindo! rs
esse daí merece aquele render maroto pra celebrar!!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.