Batch render não inicia

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Jane Sakugawa
      Participante

Bom dia, pessoal!

Comecei a estudar Sketchup e Vray há alguns meses e não sei o que houve que de repente, o botão para o batch render não está funcionando. Clico nele e simplesmente nada acontece.

Alguém saberia me dizer como resolver este problema? Agradeço desde já!

@janesakugawafraile, algumas vezes, quando alguma ferramenta do V-Ray trava, é só salvar o projeto, fechar e abrir novamente.

Jane Sakugawa
      Participante

Oi, Daniel! Obrigada pela resposta! Acabei descobrindo que no meu caso era porque eu não havia especificado um caminho para salvar os arquivos.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg