Prévia do DVD tutorial do Vray

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1678
      Andeciuala
      Participante

      Pessoal não se trata de um vídeo de português então tem vários erros, e não vão ser editados (não é esse o foco), mas com certeza com esse dvd tutorial vc vai ficar fera no vray, vai saber de tudo mesmo.
      Lançamento final de fevereiro:

      http://br.youtube.com/watch?v=zkT28XyFWdA

    • #1687
      Fernando Padão
      Participante

      E ai karinha.

      Vi teu video, esta prometendo, acho que vai ficar bem didático, e vai atender as dúvidas dos leigos como eu.
      As vezes quando se sabe uma coisa e tentar-se passar aos outors, não se percebe que os conhecimentos estão em níveis diferentes e a compreensão é mais dificila para quem não sabe e se erra na maneira de expor estas informações. Mas não me pareceu ser o teu caso, estas no caminho.
      esperamos o dvd.

    • #1690
      Paulo Almeida
      Participante

      Fico à espera com do DVD então, eu só trabalho com o KT, mas tenho pensado em saber o que o v-ray poderá fazer…

      Diz alguma coisa depois.

      paulosilvalmeida@gmail.com

    • #1693
      Andeciuala
      Participante

      para ver um pouco do que o vray é capaz é só visitar meu blog:
      http://andeciuala.blogspot.com

    • #1696
      Anônimo
      Convidado

      Olá Andeciula ,tudo bom ? Estou recomendando ao amigos o seu video tutorial basico do sketchup que adquiri e gostaria de saber se esta pronto o nivel intermediario pretendo adquirir.
      parabens pela iniciativa

    • #1697
      Andeciuala
      Participante

      Poxa muito obrigado ai pela força, olha eu estou fazendo logo o do Vray (pulando etapas) pois existe uma demanda maior para esse DVD, mas assim que terminar retomo os tutoriais de modelagem, intermediário e avançado. Tenho certeza quer com esse curso completo você se tornará um verdadeiro profissional no sketchup.
      E pra você: meu primeiro cliente, sempre terá um desconto especial.
      ah pessoal os 20 primeiros que comprarem o DVD do vray vão ter um desconto.

    • #1709
      PauloMarques
      Participante

      Só falar o dia que estará pronto e 1 é meu. obrigado, meu e-mail é paulomarquesneto@hotmail.com

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira