Render com placa gráfica fica preto

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Jane Sakugawa
      Participante

Bom dia! Tenho duas opções disponíveis no meu Vray para rodar com a GPU: RTX (NVidia GeForce GTX 1650Ti) e CUDA (híbrido). Testei as duas opções e em ambos os casos o render final foi uma tela preta. Alguém sabe por que isto está acontecendo? Obrigada desde já!

Allan Rodrigues
      Participante

Oi @janesakugawafraile As vezes acontece esse tipo de situação, dependendo do tamanho do arquivo pode ser que a GPU não consiga processar, já testou o render normal com essa mesma cena para ver como se comporta? se ainda assim houver tela preta pode ser bloco corrompido ou alguma configuração que esteja desativada.

Jane Sakugawa
      Participante

Oi, Allan!

Sim, o render normal funciona. É que como tinha lido que o render híbrido poderia ser mais rápido, fui testar esta opção, mas não funcionou. Meu computador deve ser muito fraco mesmo, estou comprando outro um pouco melhor. Obrigada pela sua resposta!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg