sobre o v-ray

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      Anônimo
      Convidado

eu baixei hj o v-ray no site dele mas ele é demo alguem poderia me dizer onde eu posso encontrar o download dele ow o crak dele ow tbm o serial eu prociso muito

me ajudem!!

Anônimo
      Convidado

voce não tem o emule?

ou entao sites torrents…

dogs
      Participante

vc sabe mexer bem no v-ray?

Ferreira
      Participante

Se me ensinar a mexer fazemos negocio!! Preciso de uma configuração para cena externa, na verdade preciso de um manual dele,pode ser em ingles mesmo eu traduzo e coloco forum.

msn:ferreira.r.j@hotmail.com

TSR
      Participante

No site http://www.asgvis.com tem muitos tutoriais, tem o manual completo em ingles e as cenas de estudo do manual.
      No site tem também configurações de cenas externas e internas.

Andeciuala
      Participante

pessoal foi lançado o DVD tutorial, com video aulas, do básico ao avançado, em português, apra vray do sketchup, para mais informações e contato entrem em
      http://andeciuala.blogspot.com

arqcarol
      Participante

Olá Andeciuala,

Não sei absolutamente n-a-d-a sobre v-ray, por isso seja sincero!É possível aprender do zero a mexer no programa com esse seu dvd?
      Não sei nada mesmo, acho que nem abrir o programa….

Aguardo resposta!!!!

Andeciuala
      Participante

eu só não ensino como se instala o programa, pq até ai, é a pessoa que tem que ter a mínima noção de informática. Mas apartir dai, a pessoa não precisa saber nem por onde começar, que eu ensino do básico ao avançado.

Ferreira
      Participante

Alguem poderia me ajudar?

Como descubro que versão e meu v-ray?
      E porque quando renderizo esta ficando preta a imagem.

MARCIOGREYCH
      Participante

Oi cara, tentei baixar o v-ray no site e não consigo!
      Poderia me ajudar, enviando para mim o instalador dele, para meu
      e-mail: marciogreych@bol.com.br 😛

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg