v-ray salva a imagem diferente do que aparece no vray buffer

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #576624

      Renderizo a imagem no vray e a iluminação está bonita, mas, quando eu salvo, ela fica escura, sem brilho, meu conhecimento em vray é pouco, então queria saber se alguem poderia me ajudar. Ja fiz tais tentativas:
      > Abri em outro arquivo para testar
      > renderizei e salvei um outro projeto e salvou exatamente como estava no render
      >criei um grupo da modelagem, exportei para outro, continua o problema

    • #577091
      Allan Rodrigues
      Participante

      Oi Samily, vc está usando o lightmix? se tiver é possivel que seja por conta disso, ao usar o lightmix vc tem que gerar um scene pra transferir a configuração pra cena. isso vai fazer com que a cena fique com a iluminação de acordo com o que foi ajustado.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira