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    • #75102
      Rossari
      Participante

      Eu vou com o Daniel!. Esse Background estã esbranquiçado, tinha que ser uma imagem mais viva, mais nítida pra da impressão melhor!. Minha humilde opinião

    • #75043
      Rossari
      Participante

      Isso ocorre normalmente quando a versão do vray eh demo.

    • #75029
      Rossari
      Participante

      IMAGE SAMPLER

      *Calculo de qualidade da imagem (Pixel)

      Tipos: Escolha de tipos de “Antialiasing” isto é, modo de distribuicao dos pixels da imagem. Este tipo de recurso ajuda a obtenção de uma imagem com boa qualidade, refinando os pixels.

      Obs: Exitem tres tipos de “Samplers”; Fixed rate; Adaptive DMC; Adaptive Subdivision.

      Min Subdivis: Define uma quantidade minima de amostras por cada pixel.
      Max Subdivis: Define uma quantidade máxima de amostras por cada pixel.
      Color threshold: Determina a sensibilidade do dispositivo de amostragem nas mudanças de intensidade dos pixels. Os valores mais baixos produzem melhores resultados, enquanto os valores mais saltos serão mais rápidos.

      Antialiasing Filter

      Opções de filtro: Area, Sinc, Lanczos, Catmull rom, Triangle, Box

      Obs: Para cenas suaves, com apenas alguns efeitos blur e texturas suaves, subdivisão Ädaptive DMC sampler”com a sua capacidade de “undersampler”é mais indicada.

      Para cenas complexas com muito efeito blur e/ou texturas complexas, o sampler “FiXed Rate” proporciona melhor desempenho, qualidade e menor tempo de renderização.

      Os filtros do tipo “Area e Lanczos” tornam a cena mais suave e com uma ótima qualidade gráfica, , porem, o filtro “Lanczos” ainda seria a de melhor desemprenho e qualidade final de imagem.

      Para obter imagens de qualidade baixa/media para executar Renders Testes, podem ser usados os filtros “Box e triangle”

      Espero ter contribuído um pouco pra ajudar. Se gostarem eu posto mais. Obrigado.
      Se algo tiver errado ou nada a ver me falem, mais acho eu que não.

    • #75028
      Rossari
      Participante

      Eu tenho o manual impresso e ja li varias vezes. Só me expressei errado, havia visto um tutorial em ingles que o cara falou que se colocava no map reflectios detro dos glossiness, foi isso que aconteceu… Glossiness são usados em materiais que nao refletem completamente, que nao tem superfícies lisas devido as suas inrregularidades. Materias como Plasticos, metais, madeiras… enfim eu sei o que como sao usado os glossiness. Obrigado

    • #75011
      Rossari
      Participante

      Cara não to convencido com o resultado. A grama fico paia de mais, nao curti essa grama infinita. Vou arrumar, tem muita coisa ainda pra melhora. Nao estou convencido com o pavimento da calçada, esse reflexo dela ta muito forte, displacement ta muito pouco. Vou colocar uma sarjeta. So não entendi o q vc falou da guia.

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